Header
Pergunta

Campanha de Lançamento - Pré-venda Xiaomi Mi 11


Reputação 1

Bom dia,

 

Fiz a pre-compra do Xiaomi Mi 11 com oferta de Mi Robot e até ao momento ainda não foi dado feedback quanto à entrega do equipamento, quando outros lojas revendedoras Xiaomi já entregaram os equipamentos aos clientes. Suponho que quem faz uma pré-compra deveria ter o equipamento mal a campanha terminasse. Mesmo pesquisando pelo o número da encomenda, a informação é escassa e não é objectiva.


37 Comentários

Estou com a mesma situação, recebi apenas o telemovel dia 16, dia 17 liguei e o atendente da nos disse para entrar em contato com a xiaomi, fui em loja e disseram que a responsabilidade é da NOS. Liguei novamente hoje dia 21 e a atendente abriu uma reclamação com o setor de encomendas com prazo máximo de resposta para dia 26.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lidia Carneiro e @Matheus Soares Turnes,

@Lidia Carneiro temos indicação de que o equipamento já foi entregue. Confirma-nos?

@Matheus Soares Turnes, caso a situação se mantenha e pretenda saber mais informações sobre a sua encomenda, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Boa tarde espero que toda a gente que comprou pre reserva eu incluído receba o aspirador, até a presente data não o recebi, o telemóvel recebi dia 16.

Vamos ver como vai desenrolar...

Fui contactado a bocado. O meu foi enviado hoje. 

Jorge quando recebeu o telemóvel ainda não fui contactado 

Jorge quando recebeu o telemóvel ainda não fui contactado 

Dia 16 recebi o telemóvel. E tinham contactado dia 15. Provavelmente, fui contactado hoje, recebo amanhã. 

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Actualizar este tópico para dizer que recebi há pouco o aspirador.

Actualizar este tópico para dizer que recebi há pouco o aspirador.

Também!

Também recebi 

Recebi o meu ontem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Comentário