Header
Pergunta

Rede Movel


Desde hoje de manhã que estou com falhas de rede NOS no meu iPhone. 

Agora o meu telemóvel já reiniciou umas 5/6 vezes e só o consigo ter a funcionar no modo voo. Nas definições, na parte dos dados móveis indica-me erro de rede e diz-me que tenho de actualizar o iPhone para poder usar os dados móveis. O iphone está actualizado. 

Nas informações do iPhone, dentro do menu Definições, indica-me que a Rede e a operadora estão indisponíveis. Pretendo resolver a situação o mais rápido possível e, infelizmente, não consigo contactar directamente os vossos serviços porque, lá está, estou sem rede móvel. 

Talvez fosse importante criarem uma linha de apoio técnico online, visto que problemas deste género impedem obviamente o contacto telefonico.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mensagem pelo forum a um dos moderadores ou através do facebook.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CatarinaC

Olá @Guimas

@CatarinaC, lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved: A situação que nos reportou ainda se mantém? 

 

Sempre que clico na opção de ligar os dados móveis no iPhone, no canto superior esquerdo onde diz NOS não aparece o 3g.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Samuel Filipe

Já verificou se tem o mesmo ativo nas definições do seu telemóvel? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário