Skip to main content
Header

A NOS,desactivou hoje,os 3 telemóveis da minha conta, segundo uma colaboradora da NOS,por asneira. Pedi a alteração de tarifário depois de tudo acertado,eis que,me cortaram o sinal dos três telemóveis da minha conta!

Assim,sem mais nem menos!

Preciso dos telemóveis para trabalhar (abri empresa há pouco tempo) e além de querer falar com clientes, fornecedores, colaboradores,etc,etc, não o posso fazer, implicando vários transtornos e problemas de várias formas. Liguei para a assistência da NOS e que me disseram,foi que, teria que ser um outro departamento a tratar do problema e que,em princípio, dentro das próximas 24h(!!!),me iriam contactar através do telefone fixo. Agora, além de não ter telemóveis para trabalhar, não posso sair de casa, porque, tenho que ficar plantado junto do telefone,à espera de quem fez a asneirada!

Não sei o que dizer!

Alguém,com dois dedos de testa,por favor,resolva este problema!

Olá,

não consegue levar o telefone fixo consigo? Ligando desse telefone para o 16990, eles resolvem num instante. Em alternativa envie mensagem privada para o facebook da NOS ou para o perfil @Fórum 

Olá @nnunoreis e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. 

@nnunoreis, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda! 

Envie-nos os seus dados para verificarmos a sua situação.

Obrigada 

Obrigado pela atenção dispensada mas, como devem saber,o telefone fixo,é um telefone que não é telemóvel!

O telefone fixo,tem que estar ligado a uma ficha e para que funcione na aplicação da Nos,era necessário que,tivesse rede!

Obrigado pelas ideias mas,por favor, pensem um pouco, antes de falar. 

Cumprimentos. 

@nnunoreis eu pensava que, assim como em serviço satélite, os telefones fixos usassem a rede móvel e podessem ser transportados..

Já contactou o facebook da NOS ou o perfil @Fórum como recomendei?

Sim. Obrigado. 

O problema,foi resolvido, após vários contactos telefónicos para o apoio ao cliente Nos e na última chamada,tive a sorte de falar com uma colaboradora bastante solícita (Marília Passos), que resolveu o problema, que parecia impossível para muitos outros,em minutos!

Agradeço-lhe a ela e à sua proatividade, senão, ainda poderia estar plantado junto do telefone fixo!

Cumprimentos

Olá @nnunoreis,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação foi resolvida. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Comentário