Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa TardeEstou desde manhã a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante o Checkout, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada por a compra ser estritamente online, existe alguma solução ou terei de esperar que o website fique a trabalhar?
Estou no Reino unido e deixei de ter sinal no telemóvel.
Olá bom dia, eu perdi o meu cartão com o código PIN e com o Puk , como faço para reaver os meus códigos, Agradeço alguma ajuda
Boa tarde,Sabem como aceder aos detalhes das chamadas (números marcados, duração e custo) de um número com tarifário Livre (sem carregamentos obrigatórios)? Não está na área de cliente.Obrigada.
Tenho um tarifário WTF à cerca de um ano, nunca tive problemas no entanto hoje recebi uma mensagem a dizer que atingi o tráfego.Algo que nunca aconteceu e já cheguei a usar na totalidade cerca de 19 gb, porque tenho apps à pala.Desde o início do mês, até hoje, dia 9, não cheguei a gastar nem 7 gb, e recebo esta mensagem.O que se passou?
olá, o meu número encontra-se desativo, não consigo receber chamadas e SMS´s, gostaria que me ajudassem para poder voltar a ativá-lo. Diogo Ferreira
Boa tarde, Pretendo desassociar e cancelar o cartão pré pago da minha conta cliente. Visto já não o utilizar não está lá a fazer nada. Como devo proceder? Cumprimentos,Manuel Rocha Coelho
Boa tarde,Eu sei que é possível consultar na área cliente NOS os registos de chamadas dos últimos 6 meses mas preciso do registo de uma chamada em específico feita há 14 meses. Será possível ainda haver registo dela? Obrigada desde já pelas vossas respostas.
Sempre que me ligam e o telemóvel esta sem rede ou desligado não recebo nenhum aviso de que alguém me tentou contactar. É normal? Dá para alterar?
Tendo adquirido o PACOTE NOS Quatro, não compreendo o ainda não poder utilizar o telemóvel, pois apenas posso fazer apenas chamadas de emergência. (919637804 definitivo; 938638135 provisório) Também ainda não recebi como oferta promocional o tablet marca Samsung, conforme acordado, na v/loja situada no Forum de Almada. O serviço NOS Quatro foi subscrito no dia 16 Novembro 2020, tendo já recebido a factura para liquidar até ao dia 12 Dez2020.Quanto ao serviços de TV, telefone fixo e Internet, tudo OK. Documento confirmação de compra: Nº. pedido 1-XXXXXXXXX; cliente nº. CXXXXXXXX; NIF XXXXXXX; Nº. BI XXXXX vitalício.AtenciosamenteAntónio Penetra
Estão a ligar-me uma vez por dia de sítios completamente ao calhas e nunca falam…+385 52 502 659 --- Croácia. Pazin+385 1 2346 168 --- Croácia. Zagreb+372 5835 3802 ---- Estónia+385 51 327 595 --- Croácia. Rijeka mas a nós diz que é Primorsko-goranska Alguém me ajuda?
Bom dia, tenho um aditivo de internet do qual não consigo cancelar e renova automaticamente.Como posso fazer para cancelar?cancelar aditivo de 15gbPodem ajudar?nif:118319787nr de internet movel 939117191
Dear sir I want to purchase two new iphone one 11 pro and 2nd 12 pro. Is this possible on my current contract.
Qual é o modo mais complicado de fazer a transferência do eSim para o novo telemóvel?Passei do iphone 11 para o 12.Obrigado!
Boa tarde.Peço desculpa estar a incomodar, mas existe alguma possibilidade de fazer um carregamento de telemóvel por PayPal?É que neste momento não tenho outra alternativa para fazer o carregamento, e gostava de aproveitar uma campanha que recebi através de SMS..Obrigada
Ola, eu tenho o tarifario de 1 GB de internet, que diz que ofereçem 2 bilhetes de cinema, codigo de UBER e UBER EATS.So que quando tento pedir o codigo de entrega gratuita de UBER EATS diz que o meu tarifario nao tem acesso, para mudar para uma com mais dados.Mas no site deles diz que a de 1 gb tem acesso.Alguem sabe como resolver isto?
Bom dia comunidade. Preciso de um telemóvel com 4 GB de memoria ram. Alguma dica? Obrigado.
olá, gostaria da revisão da ligação, A qual não realizei esta chamada... * e Gostaria de bloquear o consumo extra de minutos, tanto internacional quanto nacional. (cobranças extras, de ambas as linhas cadastradas em minha fatura.)Como faço para conseguir ? desde já obrigado !
Boa noite ,fiz uma compra online telemóvel,na data 03/11/20 era para ser entregue na loja em 48 horas na data dia 5/11/20 ,dei 333,00 euro de entrada ,até hj na data 19/11/20 não recebi nada , ligo para vcs ninguém resolver nada ,vou na loja ninguém pode devolver meu dinheiro ,ninguém me da telemóvel ou uma solução, agente tenta evitar ir na loja por causa covid, mais fuio 5 vezes e nada resolvido, então para que vai fazer compra online toma cuidado porque e furada ,depois que paga ninguém fala nada ...
À atenção da NOS:DESLIGARAM O TELM 9XXXXXXX A UM CLIENTE POR RAZÕES COMERCIAIS QUE ESTÃO A SER TRATADAS. A CLIENTE PEDIU A REATIVAÇÃO DO NUMERO E GARANTIRAM-LHE QUE TAL REATIVAÇÃO SERIA PROCESSADA EM 24H. JÁ LÁ VÃO 3 DIAS E NADA. A CLIENTE NÃO TEM TELEFONE. UTILIZOU O MEU TELM 9XXXXXXX PARA RECLAMAR DESSA FALHA. A NOS, INDECENTEMENTE CLASSIFICOU A CHAMADA DE APOIO TECNICO E COBROU A QUANTIA DE QUASE 5 EUROS. QUERO A CORREÇÃO DESTE TRATAMENTO VERGONHOSO E O REEMBOLSO DESTA QUANTIA, PORQUE ISTO CONFIGURA UM ROUBO. A NÓS É UM GANG DE LADRÕES?E TRATEM DO ASSUNTO DA VOSSA CLIENTE QUE NÃO TEM TELEFONE. MISERÁVEIS!!!
Ola! Como posso instalar e delete apps que eu não preciso.. posso encontrar eles em recomendo mas não sei como é que delete
Boa tarde, tenho 2 telemoveis associados ao meu pacote NOS. desde ha cerca de 1 mes, um dos telemoveis nao apresenta quais quer consumos de minutos de conversação e o outro apresenta demasiado.Parece-me que os consumos estão a ser acumulados em apenas um dos numeros telefonicos.Ja tiveram cohecimento de situaçoes identicas?ObrigadaTeresa
Olá,Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.Poderiam informar quando será entregue?Obrigado
Bom dia eu queria saber como posso estar desativando o voicemail do meu telemóvel e se é pelo próprio telemóvel.
Boa tarde, Será defeito dos nossos telemóveis (4),ou da NOS? Dentro da minha própria casa não conseguimos receber ou efectuar chamadas , simplesmente porque não temos rede! E se for mos para a rua já se consegue!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.