Header
Pergunta

Posso recuperar um numero antigo NOS, ainda nao associado?


Ola a todos, 

 

Eu mudei-me de pais ha 2 anos e meio. Na altura decidi que nao ia precisar do meu numero portugues e decidi cancelar. Na altura estava com a NOS. 

Este ano, por causa da pandemia, tenho alguns servicos em que estao ainda associados ao meu numero portugues para dupla autenticacao e nao estou a conseguir dar a volta a questao. 

 

No fundo, dava-me jeito voltar a ter um numero portugues e se assim for, que fosse o meu antigo. NOS, ‘e possivel recuperar este numero que era meu e activar uma mensalidade nele mesmo?

 

(desculpem a falta de acentos)

 

Daniel 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Daniel Farinha Bom dia, consulte este Tópico: 

https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/tem-como-recuperar-numero-antigo-18283

Reputação 7
Crachá +1

@Daniel Farinha , primeiro confirme se o número ainda está disponível. De um outro telefone ligue para o numero antigo e se disser "O número para o qual ligou não está atribuído" pode conseguir recupera-lo.

Exponha a situação por mensagem privada ao perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniel Farinha,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

O período de guarda de um número apos a desativação é de 6 meses.

Para que possamos confirmar a viabilidade da reativação do número, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e de telemóvel em causa, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Boa tarde @Daniel Farinha,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

O período de guarda de um número apos a desativação é de 6 meses.

Para que possamos confirmar a viabilidade da reativação do número, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e de telemóvel em causa, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

 

@João H. Ja enviei mensagem para o @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniel Farinha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário