Header
Pergunta

tarifário


Bom dia!

Eu mudei de tarifário,para um pacote com mais benefícios o mês passado, fiz o mesmo uso que das últimas vezes e já me deu o aviso de fim de tráfego. Gostava de saber porquê, porque assim não vale a pena mudar e pagar mais!

Obrigado pela atenção, cumprimentos!


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @lploc,

Qual é o seu tarifário? Contém o mesmo plafond de dados do anterior ou mais? 

Olá @lploc,

Qual é o seu tarifário? Contém o mesmo plafond de dados do anterior ou mais? 

Wtf, T 1GB e antes tinha só 500mb. Ou seja agora tenho o dobro!

Reputação 7
Crachá +1

@lploc,

Sendo WTF tem várias APPS sem descontar dados, no entanto 1Gb não é muita internet se aceder com alguma frequência outras aplicações ou websites que descontem do plafond. Os 500Mb chegavam-lhe para o mês todo? 

@lploc,

Sendo WTF tem várias APPS sem descontar dados, no entanto 1Gb não é muita internet se usar outras aplicações que descontem do plafond. Os 500mb chegavam-lhe para o mês todo? 

Sim,chegavam e sobravam. Menos no último mês que acabaram muito mais cedo, mas tenho vários familiares e amigos a queixarem se do mesme, que estão a acabar muito rápido, não é normal!

Reputação 7
Crachá +1

@lploc,

Tem usado com alguma frequência websites ou APPS para além das que a WTF oferece tráfego grátis? 

@lploc,

Tem usado com alguma frequência websites ou APPS para além das que a WTF oferece tráfego grátis? 

Nao,por isso é que não estou a perceber o sucedido. 

Reputação 7
Crachá +1

@lploc,

Deixe uma mensagem privada contendo o seu número de telemóvel e pin original, para o perfil @Fórum da moderação. Vão verificar a situação para si. 

@lploc,

Deixe uma mensagem privada contendo o seu número de telemóvel e pin original, para o perfil @Fórum da moderação. Vão verificar a situação para si. 

Ok,obrigado pela atenção!

Reputação 7
Crachá +1

@lploc,

Sem problema. A comunidade está sempre ao dispor para o ajudar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lploc,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado
 

Boa tarde @lploc,

@Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Iremos responder-lhe logo que possível.

 

O que é e onde vejo o número de cliente?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @lploc,

É possível consultar o seu n.º de cliente numa fatura NOS, na APP NOS no Cartão NOS digital, também pelos separadores “Pesquisa” e “Ver a informação da(s) conta(s)”, ou se preferir na Área de Cliente do site em “Dados de conta”

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lploc,

@Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Iremos responder-lhe logo que possível.

 

O que é e onde vejo o número de cliente?

Bom dia, não é obrigatório facultar o numero de cliente, pode disponibilizar o seu numero de contribuinte NIF.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lploc, @Diogo S. e @Jose Rodrigues,

@lploc, a comunidade deu uma boa ajuda!

Ficamos aguardar a sua mensagem para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Comentário