Olá @lploc,
Qual é o seu tarifário? Contém o mesmo plafond de dados do anterior ou mais?
Olá @lploc,
Qual é o seu tarifário? Contém o mesmo plafond de dados do anterior ou mais?
Wtf, T 1GB e antes tinha só 500mb. Ou seja agora tenho o dobro!
@lploc,
Sendo WTF tem várias APPS sem descontar dados, no entanto 1Gb não é muita internet se aceder com alguma frequência outras aplicações ou websites que descontem do plafond. Os 500Mb chegavam-lhe para o mês todo?
@lploc,
Sendo WTF tem várias APPS sem descontar dados, no entanto 1Gb não é muita internet se usar outras aplicações que descontem do plafond. Os 500mb chegavam-lhe para o mês todo?
Sim,chegavam e sobravam. Menos no último mês que acabaram muito mais cedo, mas tenho vários familiares e amigos a queixarem se do mesme, que estão a acabar muito rápido, não é normal!
@lploc,
Tem usado com alguma frequência websites ou APPS para além das que a WTF oferece tráfego grátis?
@lploc,
Tem usado com alguma frequência websites ou APPS para além das que a WTF oferece tráfego grátis?
Nao,por isso é que não estou a perceber o sucedido.
@lploc,
Deixe uma mensagem privada contendo o seu número de telemóvel e pin original, para o perfil @Fórum da moderação. Vão verificar a situação para si.
@lploc,
Deixe uma mensagem privada contendo o seu número de telemóvel e pin original, para o perfil @Fórum da moderação. Vão verificar a situação para si.
Ok,obrigado pela atenção!
@lploc,
Sem problema. A comunidade está sempre ao dispor para o ajudar.
Boa tarde @lploc,
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde @lploc,
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Iremos responder-lhe logo que possível.
O que é e onde vejo o número de cliente?
Olá @lploc,
É possível consultar o seu n.º de cliente numa fatura NOS, na APP NOS no Cartão NOS digital, também pelos separadores “Pesquisa” e “Ver a informação da(s) conta(s)”, ou se preferir na Área de Cliente do site em “Dados de conta”.
Boa tarde @lploc,
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Iremos responder-lhe logo que possível.
O que é e onde vejo o número de cliente?
Bom dia, não é obrigatório facultar o numero de cliente, pode disponibilizar o seu numero de contribuinte NIF.
Olá @lploc, @Diogo S. e @Jose Rodrigues,
@lploc, a comunidade deu uma boa ajuda!
Ficamos aguardar a sua mensagem para o podermos ajudar.
Obrigada