Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

 

Começo me a arrepender de ter mudado....estamos a dia 31 e ainda n foi feita.....qd já fiz o pedido há bastante tempo...

Olá @luis miguel marques,

Fez o pedido de portabilidade de que forma? 

 


Enviei o pedido digitalizado por mail.


@luis miguel marques,

Pode ligar para o Apoio 16990 opção 3, e verificar em que estado está o seu processo de Portabilidade.


Ja liguei e a respostas foi qd me enviarem a mensagem com um código e pq foi feita a portabilidade.... Mas até agora nada ...


Olá @luis miguel marques,

Lamentamos a situação.

Vamos ver o que se passa. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


C xxxxxxxxxx


@luis miguel marques,

Como indicado na imagem.

 


Olá @luis miguel marques e @Diogo S.

@luis miguel marques, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Conseguiu enviar-nos mensagem? 

Obrigada 


Comentário