Boa tarde,
Começo me a arrepender de ter mudado....estamos a dia 31 e ainda n foi feita.....qd já fiz o pedido há bastante tempo...
Boa tarde,
Começo me a arrepender de ter mudado....estamos a dia 31 e ainda n foi feita.....qd já fiz o pedido há bastante tempo...
Olá
Fez o pedido de portabilidade de que forma?
Enviei o pedido digitalizado por mail.
Pode ligar para o Apoio 16990 opção 3, e verificar em que estado está o seu processo de Portabilidade.
Ja liguei e a respostas foi qd me enviarem a mensagem com um código e pq foi feita a portabilidade.... Mas até agora nada ...
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos ver o que se passa. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigada
C xxxxxxxxxx
Como indicado na imagem.
Olá
Não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.
Conseguiu enviar-nos mensagem?
Obrigada
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