Boa tarde, existe alguma previsão para adicionar o twitter às apps de navegação grátis no tarifário like? Parece-me uma falha muito grande o Twitter não fazer parte do extra "social" do tarifário tendo em conta que também está presente no tarifário concorrente da Vodafone.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através dos locais habituais.
Não me parece ser estratégico mas sim opção pessoal.
A NOS não está presente no Twitter com conta oficial sequer.
Olá
Agradecemos a sua apreciação. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.
Obrigada
Daniel, a mim isso como cliente não me interessa, o Twitter é uma das redes sociais mais usadas do mundo, e é a que eu uso mais, e este tarifário não me "oferece" isso.
O tarifário "you" da Vodafone que é basicamente igual a este tem muitas mais aplicações, e sinceramente envergonha este em todos os sentidos.
Boa tarde. O tarifário like neste momento é 10€ nas primeiras 4 semanas ou fica sempre a esse valor. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
O oferta é €10 nas primeiras 4 semanas. No entanto, após terminar estas 4 semanas pode escolher uma das modalidade do tarifário que mais se adequa às suas necessidades.
Tem a possibilidade de ter um tarifário Like a partir de €16.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Olá, uma vez subscrito o tarifário eu posso acrescentar aditivos para as outras redes sociais/media/streaming a qualquer altura? Como se faz isso?
Olá
Saiba como subscrever aditivos aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.