Skip to main content
Header

Boa tarde,  existe alguma previsão para adicionar o twitter às apps de navegação grátis no tarifário like? Parece-me uma falha muito grande o Twitter não fazer parte do extra "social" do tarifário tendo em conta que também está presente no tarifário concorrente da Vodafone.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Filipe dos Santos Batista.

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:  Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através dos locais habituais. 

Não me parece ser estratégico mas sim opção pessoal. 
A NOS não está presente no Twitter com conta oficial sequer. 

Olá @DanielS

Agradecemos a sua apreciação. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

Daniel, a mim isso como cliente não me interessa, o Twitter é uma das redes sociais mais usadas do mundo, e é a que eu uso mais, e este tarifário não me "oferece" isso.

O tarifário "you" da Vodafone que é basicamente igual a este tem muitas mais aplicações, e sinceramente envergonha este em todos os sentidos. 

Boa tarde. O tarifário like neste momento é 10€ nas primeiras 4 semanas ou fica sempre a esse valor. Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bsantos

O oferta é €10 nas primeiras 4 semanas. No entanto, após terminar estas 4 semanas pode escolher uma das modalidade do tarifário que mais se adequa às suas necessidades. 
Tem a possibilidade de ter um tarifário Like a partir de €16. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Olá, uma vez subscrito o tarifário eu posso acrescentar aditivos para as outras redes sociais/media/streaming a qualquer altura? Como se faz isso?

Olá @rujobamo

Saiba como subscrever aditivos aqui

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário