Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia. no dia 14-04-2021 liguei para a NOS a fim de ver que condiçoes tinham para me oferecer no serviço movel dos 2 cartoes visto que era cliente MEO e queria mudar por termino de contrato.A senhora que me atendeu ofereceu.me um pacote de 2 cartoes com 3GB de base + 15GB APPsWTF + 5gb Apps Video e 25 GB APPNOS, e eu aceitei porque axei que era uma boa opçao.Ontem dia 26/04/2021 entro na minha conta NOS e vejo que apenas tenho os 3GB de NET + 22.8GB APPSNOS.Liguei para me esclarecer melhor os dados que estavam a ser apresentados na conta ate pk tenho o email com tudo descrito que ia ter, a operadora diz que sim que realmente so tenho os GBites que estao na conta e que nao pode fazer nada. (isto nao é normal) e eu sim senhora, nao pode fazer nada entao cancele ja o contrato porque isto é enganar os clientes. ISTO PARECE SORREAL NOS TEMPOS DE HOJE.
Fiz a encomenda dum iPhone 12 128GB preto no domingo à noite, o qual me indicava no momento de compra que estaria disponível para levantar hoje, dia 27, contudo quando procuro pelo rastreamento diz dia 28 e o estado da encomenda como PAGO. gostava de saber se o estado da encomenda se altera ou se obterei informação de quando o telemóvel se encontrar a caminho da loja. Nunca fiz uma compra on-line e não sei se é normal o estado da encomenda não se alterarobrigada pela atencao
Precisei de ajudar um familiar na resposta a ums sns. O telemóvel é um Alcatel (para senior) e tive dificuldafes em fazer a resposta pois desconhecia completamente como funcionava. O certo é que, quando descobri o envio falhou. Também não recebe. Sou franca, mexi nas definições e algo ficou mal. O número do centro de mensagens estava em branco, coloquei o 35193121314. O período de validade está "máximo". Aparece - me mais o seguinte, tenho dúvidas - tipo de codificação deverá ser GSM-7bit?. Agradecia ajuda. Não sei o que fazer e não posso repor valores de fábrica pois a sms que aguarda resposta é importante. Obrigada.
Boa tarde ! Ao prosseguir a compra de uma telemóvel, aparece-me uma oferta de 120 euros para quem aderir ao tarifário sem limites; e para quem já é cliente, pedem para entrar em contacto com a NOS. Fi-lo, porém ninguém tem uma informação concreta. Apenas, que quem é cliente, não tem direito. É isso mesmo ??? Afinal, sou cliente da NOS e gostava de saber qual benefício/oferta terei ao efetuar a compra. Cumprimentos, Liana
Boa tarde,Tinha um valor em atraso para pagar e ontem fiquei sem os telemóveis, hoje de manhã fiz o pagamento que tinha em atraso na appnos, gostaria de saber quanto tempo demora até ser ativado os telemóveis cumprimentos
Quero pagar a factura e cancelaram me o cartão. É quero ligar ao apoio ao cliente e está com rede indisponível
Boa Tarde, Trabalho para uma empresa que desenvolve softwares/telemóveis e surgiu aqui uma pergunta a qual nenhum dos operadores consegue responder que é a seguinte: Ao fazer chamadas de emergência, a operadora NOS tem algum requisito, assim como interface de emergência ( Quando aparece no ecrã a dizer que é uma chamada de emergência ) e Board support package way? Estes requisitos são obrigatórios ou opcionais? Talvez existam outros requisitos obrigatórios que os telemóveis precisam de ter ao efetuar chamadas de emergência? Obrigada, Egortseva
Boa tarde Estou mesmo muito indignada com o que se passou a semana passada com o meu pai numa loja NOS, daí pedir aqui um esclarecimento no mínimo... Considero que o meu pai foi enganado e completamente mal tratado na loja NOS de Barcelos, porque tratando-se de um idoso de quase 78 anos que, óbviamente, não percebe muito de telemóveis, ou aliás de qualquer tecnologia, ao comprar um telemóvel android utilizando os pontos que tinha acumulado, mais uma quantia de 70€, lhe dão um android Alcatel avariado… E, claro, quando pede ajuda para colocar lá o cartão SIM, lhe dizem que tem de ir pedir numa outra loja (?!) Foi assim que o meu pai descobriu a avaria, quando foi pedir ajuda numa outra loja de sua confiança, em que depois de perderem algum tempo a tentar ligar o telemóvel, lhe dizem que está avariado! Quando volta à mesma loja em Barcelos lhe dizem que nao podem trocar, que o telemóvel tem de ir para reparar, demorando até 1 mês (quase aposto que ficará pronto nos últimos dias at
Boa tarde já há cerca de 2 horas que não consigo enviar SMS pela NOS No entanto recebo-as e outros números associados á conta não apresentam problemas.Já reiniciei o telemóvel e continua na mesma
o meu tarifário é wtf e não aparece a oferta dos 10gb gratuitos de net. o que é necessário fazer para receber?
Tenho "REDE INDISPONÍVEL" não consigo receber/fazer chamadas/SMS. PORQUÊ É COMO RESOLVER?
Bom dia, O número que tenho da empresa é da rede NOS, recentemente adquiri um iphone 11 Pro e pretendo utilizar o numero da empresa com um eSim. Para pedir o eSim tem de ser a empresa a solicitar ou se me dirigir a uma loja NOS com os dados do cartão original posso efetuar eu esse pedido? Não pretendo alterar a titularidade nem o tipo de contrato, apenas passar de um cartão fisico para um eSim. Obrigado, Bruno
Como desactivar este reencaminhamento?
Boa tarde.Comprei um telemóvel que me obrigou a trocar o cartão SIM. Para meu espanto, cobraram 7,50€ pela troca. Como cliente há muitos anos, não acho correcto. No final deste mês, vou deixar de ser aderente da SporTV, pode ser que passem a valorizar os clientes. Também foi registado pelo funcionário uma reclamação sobre a fraca rede wi-fi que tem existido nas últimas semanas. Disse-me que iriam entrar em contacto mas, até agora..nada.Atenciosamente, Rui Nobre
Boa noite,tenho a fotocópias do passaporte e nif da minha filha,e junto ela vai escrever em punho que me autoriza a retirar a 2 via do cartão do telemóvel,ela não tem tempo e é urgente este cartão! Quero saber se conseguirei retirar pra ela apresentando meu documento e as fotocópias do dela???
Boa tarde, tenho um serviço de telemóvel e alteraram o limite que tinha para fazer o carregamento, antes tinha ate dia 3 de cada mes e agora mudaram para dia 17.Do que se pode dever?
Bom dia. Estou sem receber e sem fazer chamadas nos 3 cartões associados à conta. Estou em Angola e não consigo contatar a NOS pois estão cancelados. E não por falta de pagamento pk eu verifiquei que a fatura foi paga por débito direto.
Gostaria de saber para que existem contratos ilimitados quando na verdade existem limites e quando eu contrato 1000 min de chamadas internacionais nos quais eu não posso usufruir onde e quando preciso e dito contrato terei de pagar uma fatura mensal de cerca de 50 euros e me apresentaram uma fatura de 589 euros para pagar é no mínimo vergonhoso onde se engana o cliente à cara podre
Bom diaalguém sabe se as chamadas de telemóvel para o Reino Unido são grátis (fazem parte do pacote)?Senão qual o tarifário?obrigado
Boa tarde a todos. Há bocado recebi uma SMS da Gold Energy do número 4242 a qual respondi com a palavra ACEITO. De seguida me apareceu algo que nunca tinha visto, algo SMS tipo 0, seguido do meu saldo e pacote de dados móveis. Esta SMS teve custos? Quais?
boa tarde, preciso de ajuda fiz a portabilidade do meu numero de telemóvel, que se encontrava noutra operadora, ontem recebi o cartão da NOS, disseram-me que demorava 24h para ser activado,mas até ao momento não foi activado. quem me pode ajudar?já tentei falar com algum moderador e até ao momento ainda nada!
Olá,Hoje verifiquei que não consigo fazer nem receber mensagens ou chamadas, a informação que dá é “nº não está atribuído”, nem para a linha de apoio consigo ligar. Podem por favor ajudar?obrigada
estou sem telemóvel desde as 6 da manhã que não consigo ligar nem receber chamadas so quero saber o que se passa e quem vai pagar os prejuízos dos meus negócios ja que a nós nem atende o telefone
?
Bom dia tenho 5 cartões de tlm e hoje diz que os números não estão atribuídos cada vez que tentamos ligar, não da para fazer chamadas nem para o 16990o que devo fazer?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.