Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite. Hoje, por volta das 19.30h dirigi-me a uma loja Nos para liquidar um acordo que só terminava em Novembro de 2021.Acontece é que no momento a seguir ntentei fazer chamadas, mandar sms e não dá. Diz que tenho valores em aberto, quando paguei hoje o que só terminava em Novembro.Nem para a linha de apoio ao cliente consigo ligar.O funcionário da loja disse-me que tinha que anular o acordo para poder pagar o valor na totalidade, mas cortaram-me os serviços.Alguém consegue ajudar-me?Obrigada
Boa noite. Tenho um telemóvel a viajar entre Portugal e Espanha varias vezes por semana, e usa internet em ambos os Países. Em Portugal é registado na NOS pela APN "internet" Em Espanha acontece o problema: -Se a rede for a Orange, a APN é a mesma "internet" -Automaticamente, por falta de cobertura, muda para Movistar ou Vodafone ES, logo o APN não é o mesmo e fico sem internet Alguma forma de bloquear o cartão a não trocar de rede mesmo que a mesma seja fraca ou inexistente.
Boa noite, tenho o meu cartao Nos novo, estou no estrangeiro, pus sem querer o código puk errado, e agora está bloqueado alguém me pode ajudar? obrigado.
Boa noite. Tenho o serviço de TV associado à aplicação nos cliente e nostv. No entanto tenho os serviços sport Tv subscritos e não consigo ter acesso na nostv aos canais premium da sport TV. Gostaria de saber se é possível ter acesso aos canais uma vez que tenho subscrito. Obrigado
Bom dia,Fui à loja levantar um cartão da WTF que já tinha pedido, ativei o serviço com com o CC e após ter introduzido o cartão no telemovel ficou ativo, no entanto recebi uma mensagem a dizer para carregar 16.80€ nos próximos 7 dias, sendo que a campanha promocional que adquiri em loja ontem, pagava-se apenas 10€ e o serviço estava por 3 meses ativo, só após isso é que se começava a pagar 16.80€ por mes.Efetuei um carregamento de 10€ e nada aconteceu.Como posso resolver a situação?Obrigada.
Eu perdi o Sim card e eu tenho o número conectado a varias contas eu consigo outro Sim card com o mesmo número?
My phone will not let me make international or premium number calls. the number is 0818200362. I also can not call all the customer care numbers. It also keeps bringing back an error when I try to send a private message to nos through the client area.
Desde a última sexta-feira quando me desloquei a uma loja NOS para pedir um esim, que substituiria um cartão gémeo num smartwatch (mudei de smartwatch e o novo apenas funciona com esim) que meu cartão principal no telemóvel não funciona, com erro de SIM NOT PROVISIONED. Já voltei à loja 2 vezes e não resolvem, dizem-me para telefonar, o que já fiz também 2 vezes, no que me dizem para ir à loja. E assim um telemóvel corporativo, de utilização profissional, não recebe chamadas desde sexta-feira, ou SMS, ou dados...como é possível tão mau serviço???
Olá, boa tarde.Foi me feito uma ligação, oferta do a troca de tarifário, porém acrescentaram números de telemóveis ao invés da troca de tarifário, eu reclamei, eles alteraram um número certo, mas deixaram outro com o plano que contratei e do meu número tiraram todos os gigas e minutos, agora tenho um nmr aleatório no meu pacote sem intentet ou minutos, um número aleatório com o pacote que contratei, o meu número sem pacote nenhum (por esse motivo não posso ligar diretamente a nos) o único tlm que está com o tarifário certo é o do meu esposo.A única coisa que eu queria eram os dois tlms com os tarifários que contratei.
Estou sem telemóvel a 1 semana . Como vcs cancelam o meu número sem ao menos me avisar sou cliente a 11 anos
Meu telemóvel nao faz e nem recebe chamada onde moro
Boa tarde Tenho como aceder ao formulário atualizado para que uma 2ª via seja levantada em loja por outra pessoa que não o cliente? Obrigada.
Como consigo tirar 2via da factura com imei urgente
Bom dia, Fiz a pre-compra do Xiaomi Mi 11 com oferta de Mi Robot e até ao momento ainda não foi dado feedback quanto à entrega do equipamento, quando outros lojas revendedoras Xiaomi já entregaram os equipamentos aos clientes. Suponho que quem faz uma pré-compra deveria ter o equipamento mal a campanha terminasse. Mesmo pesquisando pelo o número da encomenda, a informação é escassa e não é objectiva.
Bom dia, NOS.Venho perguntar-vos quando é que terão disponíveis nas lojas (fisicas e online) o iphone XS (seja ele max ou não) e o iphone 11 pro recondicionados.Agradeço desde já a resposta
Boa tarde,Mudei de operadora da vodafone para a NOS, no dia 6/03/2021 no GaiaShopping.No dia 9/03/2021 fiz a portabilidade.Desde este dia não consigo ser contactado pelos meus clientes e fornecedores que têm como operadora a vodafone.Ando a ligar diariamente para a NOS, e sempre me dizem que vão resolver o assunto, mas até hoje não tive sucesso.Já me desloquei à loja da Boavista no Porto, que faz assistência técnica, e informaram-me que a portabilidade foi mal feita.A quem devo contactar agora?
Boa noite gostaria de saber se arranjam o ecrã e a parte de trás dos telemóveis comprados nas vossas lojas.. Eu comprei um por prestações e ainda está na garantia. A garantia cobre isso? Tive um acidente e fiquei com o ecrã rachado e a parte de trás com riscos
Para que o forum saiba o que se passa com a NOS, que por vezes chega a ser de uma incompetência, que é difícil imaginar como é possível acontecer. Tenho um pacote Individual Pro, que entre outras características, tem 6 GB de dados nacionais e 200 MB em roaming na UE. Ontem estava em Espanha e recebo um SMS às 21:33 h, a dizer que tinha atingido os 40,00 € de consumo em roaming, quando o meu tarifário é por MB. De imediato consulto o saldo e verifico que ainda tenho disponível 198 Mb. Hoje quando regresso a Portugal, passado algum tempo de estar a utilizar o serviço, recebo outro SMS a dizer “Reabasteça o tráfego de internet do seu SMART para continuar a navegar até ao final do mês”. Como já disse tenho um tarifário pós-pago e mais uma vez quando verifico o saldo vejo que ainda tenho disponível 4,3 GB. Como estas situações são recorrentes, já me questiono se será só mesmo por incompetência destes senhores, ou será má-fé. No mês passado já rescindi um contrat
Boa Tarde,Tenho um cartão NOS- MÃOS LIVRES.Recebi ontem de manhã, uma Msg da Google com um código para poder validar uma operacão que tinha feito. Usei o código e tudo foi validado, como habitualmente.Até aqui tudo bem.CONTUDO, a partir daí a mesma Msg passou a entrar repetidamente , com intervalos de tempo variáveis.Já passaram mais de 24h.O pior é que não entra mais nenhuma mensagem de ninguém. Nem sequer consigo enviar mensagens.Já apaguei todas as mensagens existentes, já mudei de telemóvel , já iniciei/reiniciei...enfim….Agradecia que me ajudassem,Obrigado
Sou um cliente de WTF e quero mudar o meu número. Como posso fazer isso? Obrigado
Hello. I hope it is OK for me to write in English.I received today a SIM card for NOS prepaid to test at home if I can do wifi calling with NOS.I cannot find the definitions to choose wifi calling in my phone, so I am afraid that my J5 2016 is not suitable for this service.Can you confirm that?My problem is that I have no signal in my house and was hoping to be able to use wifi calling at home.Thank you for your attention.
Desde março devido ao covid-19 encontro me em casa, e como tenho a internet em casanao fiz o carregamento de abril para renovar o tarifário da wtf visto que estou em casa, recebi então outra mensagem em que me avisa que para voltar a ter chamadas tenho que carregar o telemóvel com o valor minimo de 33,60 ou seja como nao carreguei nem abril nem maio aumentaram me o carregamento. Acho ridiculo visto que uma pessoa nao esta a necessitar de carregar o telemovel e é um tarifario pré pago e o pior é que fico sem receber chamadas e mensagens o que é uma vergonha porque a qualquer momento podem me chamar para voltar ao trabalho ! E voces estao a acumular mensalidades. Onde procurei no vosso site e em lado nenhum diz que as mensalidades são acumulaveis ! E nem deram aviso de que ia ficar sem receber mensagens e chamadas ! Hoje senti-me na obrigação de recarregar o telemovel porque não sei se já perdi chamadas do trabalho! Mas gostaria de um esclarecimento dos 16.80€ referente ao mes de Abrill
Agora estou com outro problema, faço chamadas e quem me ligar não recebo, recebo depois a sms a dizer, mas tenho saldo, tenho tudo desativado, não consigo entender o que se está a passar? Se ligar para um numero ele faz a chamada, mas se eu pegar nesse numero e ligar para mim diz que tenho telemovel desligado, o que será? minutos atrás É que quem me ligar não atendo, as pessoas pensam que tenho o tlm desligado mas não o tenho, será algum problema no telemóvel que estou a ter, já nao sei mais o que fazer com o telemóvel, já pus um antivirus e continua igual
Caros membros do forum, Fomos consultados recentemente por um comercial NOS Empresas, sobre o tema da internet móvel à qual acabámos por aderir há menos de 1 mês e desde ai não pararam os problemas e as reclamações sem solução. Aderimos baseados em informações falsas que nos foram fornecidas: 1. O serviço que estávamos a contratar era bem mais potente que a rede de telemóvel.a. Não é verdade. O cartão de internet móvel que nos entregaram tem a mesma velocidade que a de um cartão de internet do telemóvel, fazendo este de hotspot.2. Prazo de entrega era de um dia para o outro. Entregues na morada por estafeta da NOS.a. Não é verdade, o equipamento que chegaria supostamente na 5ªfeira, não chegou. Apenas na 6ªfeira chegou o cartão por estafeta e o hotspot nunca chegou. Como tínhamos urgência por motivos profissionais tivemos que nos deslocar à loja da NOS do forum Sintra, onde depois de 1h à espera de pé, nos disseram que o hotspot que tinham para n
Eis os senhores da NOS: Há uns dias, conscientemente, acedi a um aditivo de 15 GB de internet num telemóvel, para aceder tudo fácil. Como sei de antemão, deixei passar uns dias e, para evitar surpresas futuras, acedi à página da NOS e confirmei que "ainda" não é possível desactivar esses serviços. Liguei para o 16990 para saber O QUE FAZER e o operador lá desactivou o carregamento automático do aditivo previsto para o dia 28 de Julho e GARANTIU que os gigas que estavam no telemóvel lá iriam continuar, até porque sendo PAGOS POR MIM (não a NOS não paga nada a ninguém) já estão a pagamento na próxima factura. Espanto dos espantos, hoje (14/07/2019), já a NOS tinha sacado os gigas. Portanto pela lógica destes SENHORES, não posso usufruir de um serviço para o qual estão a me cobrar na factura (25 EUROS). LIVROS DE RECLAMAÇÃO, ANACOMS e outros derivados não vale a pena, defendem-se todos, até porque depois vão ocupar cargos nas empresas que deveriam estar a vigiar...
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.