Skip to main content
Header
Kilobyte
March 10, 2021
Respondido

Migração de Números de Contrato NOS para Novo Contrato NOS

Bom dia,

Fiz um pedido de migração de 2 números de telemóvel NOS de um contrato terminado para um novo contrato dia 7 de Março como me indicaram pela linha de apoio. 

Na loja fui bastante claro a indicar que os 2 números eram para ficar em tarifário livre para poderem ser migrados para o novo contrato e esperei por dia 7 Março como me indicaram na linha de apoio, para fazer o pedido de migração.

Fiz o pedido e foi aceite e indicaram-me via SMS e telefonicamente que até dia 8 Março estaria feito.

Hoje dia 10 Março ainda não resolveram o problema! Fiquei ontem depois de falar com 8 pessoas diferentes a saber que os números foram desactivados em vez de passarem a tarifário livre, por lapso.

Como ninguém na linha de apoio parece conseguir ajudar esta simples acção se alguém poder ajudar, agradeço.

Espero que o problema se resolva hoje! 

Desde já obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Carla Bicho Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar na resolução do problema que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do telemóvel que pretende transferir para o seu novo contrato e aguarde ser contactada.

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 17, 2021

@Carla Bicho Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar na resolução do problema que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do telemóvel que pretende transferir para o seu novo contrato e aguarde ser contactada.

Kilobyte
    August 17, 2021

Ja enviei e continuo á espera....

João H.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2021

Boa tarde @Carla Bicho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.