Bem-vinda ao Fórum NOS @AndreAPM,
Lamentamos todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite,
Hoje dia 12 (fiz o pedido dia 7) ainda não me resolveram o problema!
Já falei com 14 pessoas diferentes, n chamadas para a linha de apoio e continuam a não resolver o problema definitivamente...não acredito que ninguém consiga resolver a simples mudança de número dentro da própria NOS!!!!
Cometem o erro de desactivar os números e só hoje os voltam a activar após repetir o caso a 3 pessoas!
Mais um dia, mais uma promessa diária que até as 18h ficaria resolvido o tema...e claro não ficou!
Isto chama-se mau serviço de apoio ao cliente...espero que entrem em contacto para resolverem de vez esta situação!
Obrigado
Olá @AndreAPM,
Confirme-nos se nos enviou mensagem privada com os seus dados, por favor.
Obrigada
Olá, sim enviei PM com os dados e já me questionaram os números de telemóvel.
Obrigado
@AndreAPM,
Agradecemos o seu feedback.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Lamentavelmente ao dia de hoje, já lá vão 11 dias desde que fiz o pedido, ainda não me resolveram a situação...todos os dias ligo para me darem uma explicação diferente, primeiro foi que o pedido inicial foi erradamente efectuado pelo vosso funcionário, depois foi porque desactivaram os números sem qualquer pedido para o efeito, depois é do problema do vosso sistema entre sector empresarial e particular, depois é novo erro do funcionário…...
Nesta sequência de erros vossos, gostava de perceber como é deixam um cliente nesta situação!
Como já referi dezenas de vezes um dos números é contacto Covid no posto de saúde, pelo que peço mais uma vez que resolvam o problema o mais rápido possível!
E agradeço que me contactem porque não vou pagar nenhuma chamada entre dia 7 e o dia da resolução deste caso que fiz para a vossa linha de apoio para que me resolvessem problemas criados por voçês.
Obrigado
Olá @AndreAPM,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá, deixo um comentário que a situação já se encontra resolvida e o processo foi fechado de forma correcta por parte da NOS.
Olá @AndreAPM,
Obrigada pelo seu feedback.
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Boa noite, sou cliente NOS á 11 anos e nunca tive razão de queixa, até agora!
Divorciei-me e como disse sempre fui cliente NOS então na minha nova casa fiz um novo contrato com a NOS, o que acontece é que ja liguei inúmeras vezes a pedir a migração do meu nr de telemóvel do contrato do meu ex marido para o meu contrato, e tudo o que fizeram ate agora foi uma grande trapalhada. Para alem de nao migrarem o meu nr para o meu novo contrato (que por acaso pedi um pacote com tv, net fixa, telefone fixo e telemóvel com dados móveis) ainda consta o meu número no contrato dele e fiquei com o meu nr com um tarifário Livre. Não se admite ligar 50 vezes para a linha, ter de pagar vezes sem conta a chamada e cada um com quem falo faz uma asneira maior que o outro e ninguém resolve! Ja vou com uma semana nisto e sem ter telemóvel para efectuar chamadas ou ter dados moveis, sim porque não vou fazer um carregamento enquanto eu pedi um PACOTE!! Deveriam prezar quem lhes tem sido sempre fiel mas muito sinceramente começo a achar que melhor será mudar para outro operador e então fazer a portabilidade do meu nr de telemóvel visto que dentro da própria NOS nao conseguem resolver uma coisa tao simples como mudar um número de um contrato para o outro.
@Carla Bicho Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar na resolução do problema que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do telemóvel que pretende transferir para o seu novo contrato e aguarde ser contactada.
Ja enviei e continuo á espera....
Boa tarde @Carla Bicho,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão