Skip to main content
Header

Boa noite,

A situação é a seguinte, eu tenho um OPPO reno4z 5G e sou WTF e as funcionalidades de chat estavam a funcionar muito bem, até que eu desativei e quando voltei a ativar fica empancado a dizer "a tentar validar número" gostaria de saber o porque desta situação se até agora deu e se repente deixou de dar…

 

Atentamente,

Verónica Dias 

Boa noite @Verónica dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Sugerimos que reinicie o equipamento e tente novamente, por favor.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia,

Já o fiz e continua a "tentar validar*.

 


Viva camarada, 

> Lista de equipamentos compatíveis.

Da minha analise o seu equipamento não é compatível, 

Um bem haja

 


Boa noite,

Mas como é que não é compatível se já veio no equipamento e funcionava?


Boa noite,

Mas como é que não é compatível se já veio no equipamento e funcionava?

Nesse caso faça um reset ás definições de rede do telemóvel e tente novamente.

Se não conseguir fazer um reset de rede, faça um reset total. 

Diga se funcionou! Um bem haja 


Olá @Verónica dias e @Bruno Aleixo

@Verónica dias, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda!
Diga-nos se a dificuldade que nos reportou ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 


Comentário