Bom dia,
Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?
Bom dia,
Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?
Bom dia,
Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?
A resposta irá demorar muito ?
Bom dia,
Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?
A resposta irá demorar muito ?
Se quer uma resposta rápida ligue 16990.
Mas provavelmente será do genero: “ dentro de casa é mais dificil ter rede, por isso venha para fora ou vá uma janela”
Peço desculpa, mas porque tenho de sair, se outros equipamentos estão a funcionar OK. Não será resolvido com a obtenção de 2ª via do cartão SIM ?
Peço desculpa, mas porque tenho de sair, se outros equipamentos estão a funcionar OK. Não será resolvido com a obtenção de 2ª via do cartão SIM ?
Experimente mudar o cartão SIM para outro equipamento para ver se a situação se mantém.
O problema poderá ser do equipamento em si e não do cartão SIM.
Olá
Qual é o modelo do telemóvel em questão? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado.
Samsung Galaxy A21s
Teve oportunidade de fazer o despiste que o
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