Skip to main content
Header

Bom dia,

Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?

Bom dia,

Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?

A resposta irá demorar muito ?

 


Bom dia,

Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?

A resposta irá demorar muito ?

 


Se quer uma resposta rápida ligue 16990.

Mas provavelmente será do genero: “ dentro de casa é mais dificil ter rede, por isso venha para fora ou vá uma janela”


Peço desculpa, mas porque tenho de sair, se outros equipamentos estão a funcionar OK. Não será resolvido com a obtenção de 2ª via do cartão SIM ?

 


Peço desculpa, mas porque tenho de sair, se outros equipamentos estão a funcionar OK. Não será resolvido com a obtenção de 2ª via do cartão SIM ?

 

Experimente mudar o cartão SIM para outro equipamento para ver se a situação se mantém.

O problema poderá ser do equipamento em si e não do cartão SIM.


Olá @Duarte Carvalho,

Qual é o modelo do telemóvel em questão? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado.


Samsung Galaxy A21s


@Duarte Carvalho

Teve oportunidade de fazer o despiste que o @joaodcp sugeriu?


Comentário