boa noite a todos.
comprei no inicio da semana um novo telemóvel a prestações na loja do Vasco da Gama, através da Campanha ESPECIAL CLIENTE NOS.
no saite o telemóvel SANSUNG GALAXY A42 5G tem uma promoção de menos 100€ e na compra do telemóvel ofereciam 50 GB no cartão nos que esta associado ao pacote de 5 Serviços., pagando 63,98€ de entrada e 9 € por mês durante 24 meses.
Na loja foi-me dito que teria um custo de abertura do processo de compra no valor de 20,00€, no saite da NOS refere nada disso, não referem esse custo. logo ai um falha.
hoje 18 de agosto liguei para o apoia a cliente a dizer que ainda não tinha sido atribuído a meu nº 50 GB de Internet móvel, a senhora que me atendeu diz que não tinha sido atribuído ainda os 50 GB porque a minha internet fixa não era de 500 MB, isso não é dito no saite nem na loja.
quiz fazer reclamação mas apos 30 minutos de espera ao telefone foi-me creditado os 50 GB de internet no cartão sim da nos associado ao pacote 5 serviços.
Informei o apoio a cliente que para fazer esta reclamação tinha que pagar 1,50€ por ligar para esse apoio a cliente NOS.
foi-me dito queria creditaria 1,50€ do contato telefónico para o apoio a cliente mas na areia de cliente no saite da NOS no detalhe das comunicações continua a ser cobrado os ditos 1,50€.
na nos pagamos para reclamar no telefonema para o APOIO A CLIENTE para podermos fazer uma reclamação de um beneficio que a NOS diz que dá mas se não reclamar não dá.
continuo a espera que seja creditado o 1,50€ que foi-me cobrado.
aguardo resposta em tempo oportuno.