Skip to main content
Header

boa noite a todos.

comprei no inicio da semana um novo telemóvel a prestações na loja do Vasco da Gama, através da Campanha ESPECIAL CLIENTE NOS.

no saite o telemóvel SANSUNG GALAXY A42 5G tem uma promoção de menos 100€ e na compra do telemóvel ofereciam 50 GB no cartão nos que esta associado ao pacote de 5 Serviços., pagando 63,98€ de entrada e 9 € por mês durante 24 meses.

Na loja foi-me dito que teria um custo de abertura do processo de compra no valor de 20,00€, no saite da NOS refere nada disso, não referem esse custo. logo ai um falha.

hoje 18 de agosto liguei para o apoia a cliente a dizer que ainda não tinha sido atribuído a meu nº 50 GB de Internet móvel, a senhora que me atendeu diz que não tinha sido atribuído ainda os 50 GB porque a minha internet fixa não era de 500 MB, isso não é dito no saite nem na loja.

quiz fazer reclamação mas apos 30 minutos de espera ao telefone foi-me creditado os 50 GB de internet no cartão sim da nos associado ao pacote 5 serviços.

Informei o apoio a cliente que para fazer esta reclamação tinha que pagar 1,50€ por ligar para esse apoio a cliente NOS.

foi-me dito queria creditaria 1,50€ do contato telefónico para o apoio a cliente mas na areia de cliente no saite da NOS no detalhe das comunicações continua a ser cobrado os ditos 1,50€.

na nos pagamos para reclamar no telefonema para o APOIO A CLIENTE para podermos fazer uma reclamação de um beneficio que a NOS diz que dá mas se não reclamar não dá.

continuo a espera que seja creditado o 1,50€ que foi-me cobrado.

aguardo resposta em tempo oportuno.

São cobrados e depois debitados.

@AUGUSTOJCR Bom dia, as condições para compras a prestações são as seguintes:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Como pode verificar não há qualquer falha, os €20.00 são referentes a custos administrativos.

Relativamente ao custo da chamada, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa apreciar a situação e se for caso disso procederem ao crédito dos €1.50.

Comentário