Skip to main content
Header

Rede móvel indisponível nos meus 4 cartões


Boa noite, desde o dia 6 de Agosto da parte da tarde que os 4 cartões que tenho associado a minha conta estão sem sinal, apos varias tentativas de contacto com os vossos serviços continuo sem saber qual o motivo disto ter acontecido e pior sem resolução do mesmo. Se até amanhã ao fim do dia não tiver a situação resolvida irei reportar as entidades competentes esta situação e fazer a rescisão do serviço.

 

Cumprimentos,

Pedro Oliveira 

2 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 7, 2021

Olá @PEDRO MANUEL CORREIA DE CASTRO .

Como se trata de um assunto relativo ao seu serviço, envie mensagem privada para o perfil @Fórum .


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 8, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO MANUEL CORREIA DE CASTRO,

Olá @Diogo N.

@PEDRO MANUEL CORREIA DE CASTRO, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível perceber o que se passa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada