Skip to main content
Header

Boa noite, desde o dia 6 de Agosto da parte da tarde que os 4 cartões que tenho associado a minha conta estão sem sinal, apos varias tentativas de contacto com os vossos serviços continuo sem saber qual o motivo disto ter acontecido e pior sem resolução do mesmo. Se até amanhã ao fim do dia não tiver a situação resolvida irei reportar as entidades competentes esta situação e fazer a rescisão do serviço.

 

Cumprimentos,

Pedro Oliveira 

Olá @PEDRO MANUEL CORREIA DE CASTRO .

Como se trata de um assunto relativo ao seu serviço, envie mensagem privada para o perfil @Fórum .


Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO MANUEL CORREIA DE CASTRO,

Olá @Diogo N.

@PEDRO MANUEL CORREIA DE CASTRO, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível perceber o que se passa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário