Header
Pergunta

falha da rede telemovel


bom dia, sou vosso cliente e migrei o serviço de Queluz para Alpiarça.

locol onde moro o serviço de telemóvel, tem um MUITO MAU DESEMPENHO, ja falei com vários vizinhos e toda a gente reclama que tem um PÉSSIMO SERVIÇO DE TELEMÓVEL.

gostava de saber como pretendem REPARAR esta situação, ou tenho que RESCINDIR o serviço e migrar o serviço de telemóvel para a MEO, note que só ca em casa são 4 telemóveis.

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @pjnn1967 

Confirme, o problema é falta de rede ou de desempenho (velocidades)?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pjnn1967,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Comentário