Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, pedi a desativação dos vos serviços (tinha net e incluidos os meus telemóveis WTF na mesma fatura). Foi tudo desativado e tinha sido informada que não teria qualquer problema com os telemóveis. Desde ontem somos 4 pessoas sem poder fazer qualquer tipo de chamadas. Ontem ligei para a linha de apoio que me garantiu que iria receber uma msg para proceder aos carregamentos e poder novamente utilizar. Até hoje ainda não recebi nada e continuamos sem poder fazer qualquer chamada
Boa tarde,Tenho um telemovel com o tarifario “Mais Mensalidade Allnet”. Seria possível indicar-me o link para consultar todas as condições deste tarifario (preço chamadas, o q esta incluido, etc) ?
Quando faço uma chamada, aparece o nome da minha antiga empresa no caller ID (telemóvel) de quem estou a chamar. Como mudo esse nome para o meu?
Tenho um número de telemóvel que ja não e carregado a algum tempo, ao qual tenho meu Facebook associado, o problema e que esse número ja se encontra não atribuído mas também ainda não pertence a ninguém, a conta disso o meu Facebook envia o código de recuperação para esse número porque alguém tento invadir o meu Facebook, como faço para recuperar esse número, tenho codigo etc tudo do cartão comigo e o telemóvel apanha rede não recebe e chamadas nem sms, ajuda???????
Boa tarde, desde ha umas semanas que sao constantes os problemas de cobertura movel NOS. Chamadas que se desligam a meio, telefone que fica sem qualquer rede e que só damos por isso quando tentamos fazer chamadas ou enviar mensagens, o sinal muito fraco (hoje só tenho 1 tracinho de rede).Cá em casa tem.sido um transtorno pois os nossos telefones sao todos NOS... Ha algum problema na zona de Carcavelos/Cascais?Obrigada, Teresa
Olá, preciso fazer a portabilidade de um número de cartão pré-pago UZO para um cartão NOS empresarial.Além do número do telemóvel do cartão, não tenho mais informações; já que se trata de um pré-pago.Preciso, portanto, de uma ajuda passo-a-passo de como preencher o formulário de portabilidade o quanto antes.Obrigado.
Tenho 4 números de telemóvel no meu pacote. Quando a app me perguntou qual queria como principal (o que aparece quando abro a app), enganei-me no número que queria. Como posso alterar isto?
a NOS alterou o plano do meu telemovel a 5 dias atras contra a minha vontade, prometeu resposta ate o dia 13 e nada foi resolvido ainda. ja é dia 15.
Tenho o tarifario tudo 10 € no meu telemovel, não peço nenhum extra de internet e está-me sempre a vir uma fatura com 14,99€ !! Alguém me pode explicar? Não tive outros consumos extra de telefone ou de mensagens.
Comprei um equipamento da Apple na loja física e a colaboradora que me atendeu, depois de um péssimo atendimento, ainda cometeu o erro de pedir a cor errada do relógio que pedi. Qual não é o meu espanto quando tento trocar o equipamento pela cor correta e me dizem que simplesmente não posso.Expus a situação no livro de reclamações e acabaram de me ligar dizendo que não podem fazer nada. O erro é claramente da NOS e não o assumem pois dizem que acreditam que a colaboradora garantiu que a encomenda estava correcta. O facto é que não estava e eu acabei por receber um produto que não quero por um erro interno da NOS que simplesmente não o assume.
Hoje por volta das 9h, precisava de receber uma mensagem importante e deparei me que não a estava a receber. Tentei enviar e dizia que era impossível faze lo pois n tinha serviço. Tentei fazer chamadas, sem efeito. Tentei usar os dados moveis e também não é possível. No icone de rede, aparece me 3 de 4 traços preenchidos portanto tenho rede, o que torna tudo muito estranho.Já liguei para o apoio ao cliente, ao qual ao fim de 30 min em chamada, e varias tentativas de restabelecer o serviço a partir de reinicios ,não resolveu e não me puderam esclarecer do que é que poderia estar a acontecer. Já mudei a posição de SIM e nada.Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e o que fizeram para resolve lo?
Boa noite,Ao tentar fazer a portabilidade do numero telemovel do meu filho, fui informado que esse numero estava associado a outra conta. Liguei para o apoio a clientes da nos que me confirmaram essa situação. Não entendo esta situação já que foi a propria a nos a enviar esse cartão para casa para usar!!! Pedi para alterar essa situação e disseram que foi alterado para o meu nif. No entanto ainda hoje quando pedi o CVP via sms com o meu NIF, diz me que o meu nif não esta associado a esse numero. Gostaria que me fosse resolvido esta situação, ou que me contatem. Reforço, mais uma vez que me contatem. Desde julho, já é o sexto incidente com a nos, desde faturação incorreta até a ter ficado sem serviço(televisao e internet) e como devem entender estou farto de todas estas situações. Obrigado
Boa noite.Tenho um cartao de telemovel associado a uma empresa e quero passar para o meu nome particular.Na loja disse que tenho que mudar de titularidade.Como posso fazer isso?
Bons Dias, Há dias comprei um cartão WTF, e estou também a usufruir do serviço. Saldo regularizado, tudo tranquilo. Porém, há uma coisa que já intrigou pelo menos 6 pessoas na NOS (entre suporte ao telefone e apoio em loja): não consigo de maneira nenhuma enviar sms em 4G. Já enviaram segunda via, já registaram outra vez o cartão na rede, nova configuração do serviço de sms, tudo em vão. Se mudar para o 3G ou 2G, tudo normal. Eu estou à espera da chamada da Engenharia, mas por enquanto, alguém tem algum palpite? Estou a usar um Xiaomi Mi 8 Lite, aplicação própria de sms (não é Google Mensagens), Android 10. Agradeço em avanço pela ajuda na resolução deste quebra-cabeças.
Neste momento estou sem serviço de telemóvel. Já reiniciei o aparelho e não ajuda. Aparentemente, liga-se à rede. Como poderei resolver? Terei que encontrar forma de ligar para o 16990?
Prezados.Tenho duas notas de créditos por receber. Ambas já foram assinadas e enviadas no dia 07/10/2021 e até o momento não recebei os valores.Fico no aguardo de um breve retorno.
olá! sou cliente nos e meu telemóvel esta sem rede a mais de 1mes, porém não consigo ligar ao 16990 pois estou fora de Portugal, o pior que continua chegando cobrança. em dezembro aconteceu igual e o atendente restou no sistema e funcionou, porém eu estava em Portugal só tive que direcionar a uma loja. Agora estou na Belgica e não consigo contato. existe algum modo para ser atendido?procurei email, online e não achei.
Boa noite, fiz hoje a adesão do serviço com 3 telemóveis e só recebi o mail de “Confirmação da sua encomenda” sem os telemóveis. Quando é que me enviam tudo com o valor que foi acordado? Obrigada.Anabela Ferreira
Boa noite, estou sem serviço nas Seychelles. Tenho roaming contratual ativado que funcionou sempre noutros países, exceto aqui. Podem ajudar?
Boa tarde,Fiz uma encomenda na loja online da NOS por volta das 22:45 do dia 4 de novembro associando um telemóvel Samsung Galaxy A52s 5G a cada um dos números de telemóvel do meu pacote NOS e acrescentando duas capas. O valor indicado durante todo o processo de encomenda até à sua conclusão correspondeu sempre ao valor correto, i.e. 350€ por cada um dos dois telemóveis acrescido de 12,58€ por cada capa, perfazendo o total de 725,16€. Preenchi todos os dados solicitados e no final quando vou para realizar o pagamento por PAYPAL eis que o valor a pagar no PAYPAL surge diferente do valor indicado durante todo o processo da encomenda que concluí. O valor a pagar no PAYPAL foi de 744,75€. Obviamente que não procedi ao pagamento. Na minha área de cliente NOS a encomenda surgia com o estado de “a aguardar pagamento”. Tentei então contatar a linha de apoio ao cliente no sentido de concluir a encomenda, no entanto o atendimento personalizado já se encontrava encerrado. Assim, no dia seguinte q
Boa tarde, ao enviar um SMS do meu telemóvel para o 2870 da Vodafone recebo o erro 38. Como posso corrigir está situação?
How can i find the details of my mobile phone contract and how long i have left on it?
Bom dia, fiz uma alteração de tarifário que pelos vistos implica mudar de cartão. Cartão esse que recebi pelo correio. Sendo o meu número existente um número NOS e não querendo mudar para o novo número mencionado no cartão como faço para ter acesso ao tarifário sem no entanto alterar de nº de telm ? Agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos LS
Boa Tarde Realizei uma chamada para a linha de apoio no sentido de resolver a utilização da internet portátil, a qual não se encontrava a funcionar devidamente.O chamada demorou 24 minutos, tendo sido transferida 2 vezes (atendida por 3 operadores). Foram cobrados 10.12€. O valor a pagar é exorbitante e a necessidade de transferência de chamada não foi solicitada por mim. Solicito que seja retificado o valor taxado e sugiro que seja apresentado aos clientes o valor a pagar ao minuto de forma discriminada antes do serviço ser utilizado. Obrigada Joana Ângelo
Boa Tarde, Fiz uma encomenda no dia 17 que paguei no imediato mas ainda não recebi a encomenda nem qq notificação.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.