Header

Consumos de telemóvel não incluídos no pacote


Bom dia.

Tenho notado que nos últimos meses a minha fatura sempre vem com um acréscimo no consumo do meu telemóvel, gostaria de saber que acréscimos são esses, pois a justificativa é consumos de telemóvel não incluídos no pacote, o meu pacote é VMPro4 e tenho certeza que eu não utilizo todas as minutagem que possuo.

Aguardo resposta ao meu questionamento
André Paiva

12 Comentários

Só mesmo a linha de apoio é que lhe poderá responder.


Profissionais e empresas
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços profissionais NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para apoio técnico:
Todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Para atendimento assistido de outros assuntos:

Dias úteis, das 9h00 às 20h00.
16100
A partir do estrangeiro:
+351 931 616 100
Mais uma vez o serviço de apoio ao cliente se demonstra insuficiente, pois como toda ligação efetuada para NOS é paga.
Mas já sei como irei resolver definitivamente os meus problemas com a NOS, assim que acabar o período de fidelidade eu irei sair e ainda farei questão de informar a quem me perguntar o quão insatisfatória é a assistência que prestam aos seus clientes.
Vejo que para NOS a sua visão é de tão somente obter lucros e relegam os seus clientes ao descaso e a mais gastos.
Reputação 7
Crachá +1
@Andre Paiva já consultaste o detalhe de comunicações para veres se andas a ligar para algum numero em que gastes dinheir? podes ver isso na tua área de cliente.
Pois eu, na factura de Junho passado aconteceu precisamente o mesmo.
O detalhe diz Msg Muitim Env - Serviço NOS e o número de destino foi (93)1209.-
Ora, tendo o meu smartphone bloqueado para Mensagens Multimédia, como se justifica que tenha consumos extra?
O meu contrato é Quatro Light_2 cartões móveis.
Ficarei muito grato, se alguém conseguir explicar o motivo-
Pois eu, na factura de Junho passado aconteceu precisamente o mesmo.
O detalhe diz Msg Muitim Env - Serviço NOS e o número de destino foi (93)1209.-
Ora, tendo o meu smartphone bloqueado para Mensagens Multimédia, como se justifica que tenha consumos extra?
O meu contrato é Quatro Light_2 cartões móveis.
Ficarei muito grato, se alguém conseguir explicar o motivo-


Em primeiro lugar, é melhor consultar a facturaçao detalhada na área de cliente, e se depois vir que há algum erro, telefona para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expõe o assunto.
Os telefonemas para o apoio técnico sao gratuitos.
@Andre Paiva já consultaste o detalhe de comunicações para veres se andas a ligar para algum numero em que gastes dinheir? podes ver isso na tua área de cliente.

Obrigado pela informação, porém ao consultar o detalhe de comunicações, só veio a aumentar as minhas dúvidas, pois não identifiquei nenhuma chamada para números especiais, as únicas chamadas efetuadas foram para números fixos ou móveis nacionais, as únicas ligações que não foram para rede fixas ou móveis, foram para o 112, será que eles cobram chamadas para números de emergência?
Reputação 7
Crachá +1
@Andre Paiva para o 112 nenhuma operadora cobra o quer que seja. tens a certeza que nao ligaste para numeros de valor acrescentado? tipo 707, 760, 808, etc.
@Andre Paiva para o 112 nenhuma operadora cobra o quer que seja. tens a certeza que nao ligaste para numeros de valor acrescentado? tipo 707, 760, 808, etc.
Tenho sim verifiquei todas as ligações efetuadas durante esse ciclo e não tem nenhuma para os prefixos mencionados, mais uma vez agradeço pela informação, uma vez que se não fosse as suas orientações eu não teria nem visto a função consultar o detalhe de comunicações pois, a NOS em momento algum se dignou a me orientar.
Resumindo ou eu espero acabar o período de fidelização para sair ou irei acabar pedindo rescisão pela via judicial ainda estou estudando a segunda hipótese.
Reputação 7
Crachá +1
@Andre Paiva para ser sincera, acho que eles não se enganam com essas coisas. tu tens quantos telemóveis associados ao teu pacote? estás a consultar os detalhes de comunicação do número certo, ou seja do que andas a pagar consumos adicionais? podes ver qual é o numero na fatura.

Consumos extra de telemóvel. Precisava de falar com a nos

Reputação 7
Crachá +5

Consumos extra de telemóvel. Precisava de falar com a nos

Boa tarde, a moderação está disponível para ajudar, coloque a sua questão aos moderadores, enviando uma  mensagem privada  para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose António Dias da Cruz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário