Skip to main content
Header

Tenho um cartão antigo e sem qualquer motivo óbvio deixei de poder enviar mensagens SMS durante vários dias.

É lamentável que a NOS desactive um número de SMS service center +351 911 61 61 61 sem informar os clientes.

Tenho que me retratar...a culpa não é da NOS. Aparentemente ao pôr um cartão Vodafone no tlm o número do SMS service center mudou, e quando voltei a pôr o cartão NOS o número manteve-se…

Estranho que um cartão Vodafone mude as configurações e um cartão NOS não, mas é a explicação mais plausível porque eu não mudei manualmente o número...


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @jmatbastos.

Confirme-nos, por favor, se após configuração manual do Centro de Mensagens conseguiu resolver a situação.

Obrigado 


situação resolvida após configuração manual


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @jmatbastos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário