Tenho um cartão antigo e sem qualquer motivo óbvio deixei de poder enviar mensagens SMS durante vários dias.
É lamentável que a NOS desactive um número de SMS service center +351 911 61 61 61 sem informar os clientes.
Tenho um cartão antigo e sem qualquer motivo óbvio deixei de poder enviar mensagens SMS durante vários dias.
É lamentável que a NOS desactive um número de SMS service center +351 911 61 61 61 sem informar os clientes.
Tenho que me retratar...a culpa não é da NOS. Aparentemente ao pôr um cartão Vodafone no tlm o número do SMS service center mudou, e quando voltei a pôr o cartão NOS o número manteve-se…
Estranho que um cartão Vodafone mude as configurações e um cartão NOS não, mas é a explicação mais plausível porque eu não mudei manualmente o número...
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema
Confirme-nos, por favor, se após configuração manual do Centro de Mensagens conseguiu resolver a situação.
Obrigado
situação resolvida após configuração manual
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.