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Contatei com os serviços na NOS, com o intuito de cancelar a NOS Kids, aderi no final de Junho de 2021, e pretendia cancelar, ou seja, o tarifário foi de 12 meses e não me compensava. Em momento algum fui informada que seria imediato, tendo informado que iriam posteriormente contatar.

Cancelaram de imediato o serviço, apesar de ter direito até ao final de Junho (está pago por mais um mês)! Contactei com o apoio ao cliente, para além de não me resolverem o problema, e ainda estavam a insistir para renovar o contrato de televisão, quando mencionei que não ia alterar e que o motivo do contacto não era para aquele fim. Tentativa de venda totalmente agressiva, que serviu para descobrir que me aumentaram 4€ para agora “oferecerem” o mesmo valor do aumento, estive quase uma hora, após falar com 3 assistentes, nenhum me resolveu a questão é todos eles se preocuparam em renovar contrato. Eu paguei e a NOS está a vedar-me o acesso ao que paguei. Para além de ainda me desrespeitarem com este último atendimento.

Gostaria de saber como poderei usufruir do mês que ainda está pago e que tenho direito. E como em Novembro poderei proceder para rescindir o contrato sem ser pelo apoio ao cliente, fiquei horrorizada com o tratamento.

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA FERREIRA VIEGAS PAULO

Vamos ajudar. 

Em regra, o serviço é desligado no término do ciclo de faturação, desde que tenha sido pedido 10 dias antes da emissão da fatura subsequente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


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