Bom dia.
Tenho notado que nos últimos meses a minha fatura sempre vem com um acréscimo no consumo do meu telemóvel, gostaria de saber que acréscimos são esses, pois a justificativa é consumos de telemóvel não incluídos no pacote, o meu pacote é VMPro4 e tenho certeza que eu não utilizo todas as minutagem que possuo.
Aguardo resposta ao meu questionamento
André Paiva
Tenho notado que nos últimos meses a minha fatura sempre vem com um acréscimo no consumo do meu telemóvel, gostaria de saber que acréscimos são esses, pois a justificativa é consumos de telemóvel não incluídos no pacote, o meu pacote é VMPro4 e tenho certeza que eu não utilizo todas as minutagem que possuo.
Aguardo resposta ao meu questionamento
André Paiva
Página 1 / 1
Só mesmo a linha de apoio é que lhe poderá responder.
Profissionais e empresas
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços profissionais NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para apoio técnico:
Todos os dias, das 8h00 às 24h00.
Para atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 9h00 às 20h00.
16100
A partir do estrangeiro:
+351 931 616 100
Profissionais e empresas
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços profissionais NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para apoio técnico:
Todos os dias, das 8h00 às 24h00.
Para atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 9h00 às 20h00.
16100
A partir do estrangeiro:
+351 931 616 100
Mais uma vez o serviço de apoio ao cliente se demonstra insuficiente, pois como toda ligação efetuada para NOS é paga.
Mas já sei como irei resolver definitivamente os meus problemas com a NOS, assim que acabar o período de fidelidade eu irei sair e ainda farei questão de informar a quem me perguntar o quão insatisfatória é a assistência que prestam aos seus clientes.
Vejo que para NOS a sua visão é de tão somente obter lucros e relegam os seus clientes ao descaso e a mais gastos.
Mas já sei como irei resolver definitivamente os meus problemas com a NOS, assim que acabar o período de fidelidade eu irei sair e ainda farei questão de informar a quem me perguntar o quão insatisfatória é a assistência que prestam aos seus clientes.
Vejo que para NOS a sua visão é de tão somente obter lucros e relegam os seus clientes ao descaso e a mais gastos.
Pois eu, na factura de Junho passado aconteceu precisamente o mesmo.
O detalhe diz Msg Muitim Env - Serviço NOS e o número de destino foi (93)1209.-
Ora, tendo o meu smartphone bloqueado para Mensagens Multimédia, como se justifica que tenha consumos extra?
O meu contrato é Quatro Light_2 cartões móveis.
Ficarei muito grato, se alguém conseguir explicar o motivo-
O detalhe diz Msg Muitim Env - Serviço NOS e o número de destino foi (93)1209.-
Ora, tendo o meu smartphone bloqueado para Mensagens Multimédia, como se justifica que tenha consumos extra?
O meu contrato é Quatro Light_2 cartões móveis.
Ficarei muito grato, se alguém conseguir explicar o motivo-
O detalhe diz Msg Muitim Env - Serviço NOS e o número de destino foi (93)1209.-
Ora, tendo o meu smartphone bloqueado para Mensagens Multimédia, como se justifica que tenha consumos extra?
O meu contrato é Quatro Light_2 cartões móveis.
Ficarei muito grato, se alguém conseguir explicar o motivo-
Em primeiro lugar, é melhor consultar a facturaçao detalhada na área de cliente, e se depois vir que há algum erro, telefona para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expõe o assunto.
Os telefonemas para o apoio técnico sao gratuitos.
Obrigado pela informação, porém ao consultar o detalhe de comunicações, só veio a aumentar as minhas dúvidas, pois não identifiquei nenhuma chamada para números especiais, as únicas chamadas efetuadas foram para números fixos ou móveis nacionais, as únicas ligações que não foram para rede fixas ou móveis, foram para o 112, será que eles cobram chamadas para números de emergência?
Tenho sim verifiquei todas as ligações efetuadas durante esse ciclo e não tem nenhuma para os prefixos mencionados, mais uma vez agradeço pela informação, uma vez que se não fosse as suas orientações eu não teria nem visto a função consultar o detalhe de comunicações pois, a NOS em momento algum se dignou a me orientar.
Resumindo ou eu espero acabar o período de fidelização para sair ou irei acabar pedindo rescisão pela via judicial ainda estou estudando a segunda hipótese.
Consumos extra de telemóvel. Precisava de falar com a nos
Consumos extra de telemóvel. Precisava de falar com a nos
Boa tarde, a moderação está disponível para ajudar, coloque a sua questão aos moderadores, enviando uma mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.