Header
Pergunta

Problema com a Internet.


No passado dia 10 de Maio/2022, contactei a nós sobre um débito e foi-me dada a explicação que aceitei mas não concordo.

Entretanto como vem sendo hábito, a pessoa que me atendeu, disse-me, mais alguma coisa que eu possa ajudar, respondi sim, abordei a dita pessoa, sobre a possibilidade de obter desconto na minha fatura, atendendo a que sou aposentado, doente oncológico e tenho Atestado Multiusos Definitivo e com Incapacidade de 63%, este funcionário informou-me que talvez possa ter esse benefício e, que eu devia fazer uma exposição e, anexar o Atestado, assim fiz.

No dia 17 de Maio/2022, fui contactado por uma senhora de nome Bárbara Constantino, que me propôs uma alteração ao contrato  (Pacote) e, que assim iria ao encontro da minha pretensão.

A alteração consistiu no seguinte:

Para os telefones 91****271 - 917263228 - 96****966 - 91****201

Ficando cada um com 10.000 Mnts- 10.000-SMS e 1= GB dados Móveis

Mais um telemóvel 93****6c/ 3.000- Mnts e 3- GB

Mais um telemóvel 96********08 c/ 5oo-Mnts

Passando para uma capacidade de 500-Megas

Tudo isto num custo de 88,55-€ mensais

A Dª Barbara Constantino disse ainda, que me vinham entregar uma Box UMA, é aqui que a situação se complica deixando-me descontente com a NOS.

Tentei ligar a BOX nada deu, liguei para a parte técnica, dizem-me que o mal está no televisor, quando 10 minutos antes de me entregarem a Box eu esta a ver televisão.

Volto a ligar dizem-me que realmente não pode ligar dado que o processo ainda não estava encerrado.

Volto a ligar e dizem-me que tenho que ligar o cabo da NET ao Ruter, ora eu não andar com cabos espalhados pela casa, disseram-me então que iam fazer um informação para a loja mais próxima da minha residência e lá me trovam a BOX, puro engano, quando chego o funcionário não lhe posso trocar porque isto é da parte comercial.

Volto a ligar manda-me cá um técnico para testar a Box e verifica-se o computador não consegue atingir os 500-Megas , dizem-me que tinha que comprar uma placa de rede de 10 para 100 ou formatar o computador.

Chamei o técnico da informática e diz-me que a placa do computador atinge 1-GB o que corresponde ao 1000-GB.

Num inquérito que a NOS costuma fazer respondi a tudo com  0 dada a minha insatisfação.

Fui contactado por senhor de nome Luís Soares que depois de lhe fazer toda esta descrição tentou ligar para um departamento técnico superior e, ficou agendada uma chamada para o dia 01/JUNHO/2022, até á data de hoje ninguém se dignou para tal.

Assim, e dada a minha insatisfação e atendendo a que a situação não está resolvida, estou a na iminência de desistir da NOS.

Sem outro assunto de momento, deixo este assunto ao v/critério até para analisarem a competência/incompetência como se trabalha, e se atende os clientes.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alvaro de sousa ferreira.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário