Header

sinal de internet movel


Gostava de solicitar que a NOS investisse mais esforços no sentido de melhorar o sinal da internet móvel na zona do Montijo. Recentemente fiz minha portabilidade para a NOS e o sinal da internet móvel é pessimo. Não tem se quer 3G, só funciona a rede H+. Meu aparelho já possui a tecnologia 5G. Em casa no WiFi possui uma excelente velocidade 5G, mas na rua, nada. Lisboa sim, tem 5G.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Silva de Barros,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu alerta para esta situação. 

Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona onde detetou esta falha na cobertura de rede móvel.

Obrigado 

2870318

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fernando Silva de Barros

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A NOS está a trabalhar para garantir que a cobertura 5G está ao alcance de todos os portugueses.
Estamos continuamente a investir para levar o 5G a cada vez mais clientes. Fique atento. 😊

Obrigado

Mas não estou a me referir ao 5 G. Estou a referir 3G e 4G pois não há sinal nenhum desses dois, e a partida, tecnologias ultrapassadas onde era suposto haver sinal. Sei que o 5G é recente e ainda está em expansão, e levará um tempo até que esteja plenamente disponível. 

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando Silva de Barros
Não verificámos nenhuma indisponibilidade do serviço 3G ou 4G na zona que nos indicou. 😥

Verifica algum padrão de dificuldade no acesso ao 4G, por exemplo?

Obrigado

Maioritariamente a rede disponível é H+. Vez ou outra capta 3G muito rapidamente. Sinal 4G nunca. Minha operadora antiga funcionava 4G por todas as zonas do Montijo. Enfim. Acabei de fazer a portabilidade não já hipóteses de voltar atrás, enfim.

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando Silva de Barros
Mas na localidade associada ao código postal que nos indicou não detectámos dificuldade com o tecnologia 4G.
Vamos endereçar este tema para que seja verificado. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Só para informar que o sinal da internet móvel melhorou. Obgd.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Fernando Silva de Barros.

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário