Gostava de solicitar que a NOS investisse mais esforços no sentido de melhorar o sinal da internet móvel na zona do Montijo. Recentemente fiz minha portabilidade para a NOS e o sinal da internet móvel é pessimo. Não tem se quer 3G, só funciona a rede H+. Meu aparelho já possui a tecnologia 5G. Em casa no WiFi possui uma excelente velocidade 5G, mas na rua, nada. Lisboa sim, tem 5G.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu alerta para esta situação.
Confirme-nos, por favor, o código postal completo da zona onde detetou esta falha na cobertura de rede móvel.
Obrigado
2870318
Bom dia
Lamentamos a demora na nossa resposta.
A NOS está a trabalhar para garantir que a cobertura 5G está ao alcance de todos os portugueses.
Estamos continuamente a investir para levar o 5G a cada vez mais clientes. Fique atento.
Obrigado
Mas não estou a me referir ao 5 G. Estou a referir 3G e 4G pois não há sinal nenhum desses dois, e a partida, tecnologias ultrapassadas onde era suposto haver sinal. Sei que o 5G é recente e ainda está em expansão, e levará um tempo até que esteja plenamente disponível.
Não verificámos nenhuma indisponibilidade do serviço 3G ou 4G na zona que nos indicou.
Verifica algum padrão de dificuldade no acesso ao 4G, por exemplo?
Obrigado
Maioritariamente a rede disponível é H+. Vez ou outra capta 3G muito rapidamente. Sinal 4G nunca. Minha operadora antiga funcionava 4G por todas as zonas do Montijo. Enfim. Acabei de fazer a portabilidade não já hipóteses de voltar atrás, enfim.
Mas na localidade associada ao código postal que nos indicou não detectámos dificuldade com o tecnologia 4G.
Vamos endereçar este tema para que seja verificado. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Só para informar que o sinal da internet móvel melhorou. Obgd.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema
Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.