Após vários problemas com a subscrição dos vossos serviços e após ter constatado que a rede telemóvel não funciona adequadamente, optei por cancelar o serviço dos telemóveis que detinha e ambos passaram a ser pré pagos.
Por sugestão dos vossos serviços os números iriam ser enquadrados no plano "Z Livre". Acontece que estou sem conseguir carregar os telefones uma vez que aparece a seguinte indicação "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE", ou seja aparentemente os números de telemóvel não estão a ser passiveis de serem carregados.
Muito haveria a relatar sobre esta experiencia pouco recomendável dos serviços que supostamente prestam, mas neste momento apenas importa assegurar que ambos os telefones funcionam.
Como devo fazer para carregar os mesmos?
Boa tarde,
Possuo um número de telemóvel da NOS com o tarifário Z livre, gostaria de saber se posso realizar um carregamento simples, apenas para fazer chamadas e envio de mensagens. Se sim, qual o valor mínimo e quais canais de pagamento podem ser realizados.
Obrigado,
André
Condiçoes ds actuais tarifarios LIVRES e modos de carregamento.
Gostava de saber como carrego internet Aquino Brasil ,visto daqui a 8 dias estar ai
Bom dia
Pode realizar o carregamento através do Homebanking. Saiba como em:
Em alternativa, se tiver o serviço associado à App NOS ou Área de Cliente NOS, pode realizar o carregamento diretamente pela App.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.