Skip to main content
Header
Exmos Srs.

Após vários problemas com a subscrição dos vossos serviços e após ter constatado que a rede telemóvel não funciona adequadamente, optei por cancelar o serviço dos telemóveis que detinha e ambos passaram a ser pré pagos.

Por sugestão dos vossos serviços os números iriam ser enquadrados no plano "Z Livre". Acontece que estou sem conseguir carregar os telefones uma vez que aparece a seguinte indicação "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE", ou seja aparentemente os números de telemóvel não estão a ser passiveis de serem carregados.

Muito haveria a relatar sobre esta experiencia pouco recomendável dos serviços que supostamente prestam, mas neste momento apenas importa assegurar que ambos os telefones funcionam.

Como devo fazer para carregar os mesmos?
@Atrigueiros quando é que fizeste a alteração?

Boa tarde,

Possuo um número de telemóvel da NOS com o tarifário Z livre, gostaria de saber se posso realizar um carregamento simples, apenas para fazer chamadas e envio de mensagens. Se sim, qual o valor mínimo e quais canais de pagamento podem ser realizados.

Obrigado,

André


@André Virgilio , esse é um tarifario descontinuado. Ja confirmou se o cartao ainda se encontra activo?

Condiçoes ds actuais tarifarios LIVRES e modos de carregamento.


Gostava de saber como carrego internet Aquino Brasil ,visto daqui a 8 dias estar ai


Bom dia @Brasileiro😀

Pode realizar o carregamento através do Homebanking. Saiba como em:

Em alternativa, se tiver o serviço associado à App NOS ou Área de Cliente NOS, pode realizar o carregamento diretamente pela App. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Comentário