Bom dia, gostaria de saber o seguinte que ando a busca e pesquisas e não encontro. Necessito de um segundo cartão SIM com um número diferente mas eu gostaria de usar 2 cartoes com o tarifario partilhado para os 2 é possível? Por exemplo usar os 6000 minutos partilhados para os 2. Mas um só tarifário, sei que existe o E-SIM que faz isso mas não tenho smartphone para essa utilidade, mas gostaria de saber para 2 Sim’s fisicos com 2 numeros diferentes. Já tenho 1 numero meu pessoal associado só preciso de mais 1 numero diferente.
Olá
A única opção disponível neste momento é o Smart Number, mas só é possível manter o mesmo número em dois equipamentos diferentes (num smartphone e smart watch) e não números diferentes no mesmo tarifário.
Agradecemos a sugestão e caso surjam novidades sobre a opção que nos referiu, partilhamos com a comunidade.
seria otimo, essa sugestao fosse para a frente… mas como nao tem por enquanto, queria entao um cartao sem carregamentos obrigatorios, acho que desconta 1.50€ a cada 60 ou 90 dias? se nao fizer chamdas certo qual tarifario aconselha pois eu precuso de um numero diferente para afins de utulizacao profissional.
Bom dia
Sim, pode adquirir um cartão SIM com o tarifário Livres Base que tem um custo de manutenção apenas casa exista uma inactividade na realização de comunicações.
Pode pedir o seu cartão em nos.pt
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.