Skip to main content
Header

Boa tarde 

Mudei para a WTF quando mudei da MEO para a NOS

No dia 2 de Junho recebi uma mensagem da NOS a dizer que tinham enviado o cartão para a minha morada.

No dia 6 de Junho colocaram na minha área de cliente os dados do cartão da WTF (número, PIN e puk).

Para não perder tempo, e achando que o cartão chegaria nos dias seguintes, pedi a portabilidade do número da MEO para o WTF.

Fizeram a portabilidade hoje e o cartão ainda não chegou (já passaram 12 dias e dizem que o envio demora 2 a 3 dias)

Neste momento não consigo fazer nem receber chamadas e ainda por cima já me colocaram a factura de junho a cobrar o mês completo de telemóvel, sem ter o cartão.

Achava que a MEO era má no apoio ao cliente, mas a NOS conseguiu surpreender-me... Pela negativa!!

Boa tarde @SÉRGIO MANUEL REBELO TEIXEIRA caso queira, pode colocar a sua questão diretamente a um Operado da WTF pelo messenger Messenger WTF.

pode ter existido um extravio. podes ver como e-lhe dito pelo jose ou pode esperar que a moderação veja consigo 

estou a tentar falar com alguem no messenger wtf e ninguém responde

estou a tentar falar com alguem no messenger wtf e ninguém responde

Boa tarde, possivelmente não há, ou não havia, um operador disponível, já conseguiu resolver ?

já consegui falar com alguém, mas ainda não está resolvido

Boa tarde @SÉRGIO MANUEL REBELO TEIXEIRA
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
​​@Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
Uma vez que a situação já se encontra em fase de resolução com os moderadores da página de facebook WTF pedimos que aguarde. 
De seguida, por favor, partilhe connosco a resolução. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado.

Boa tarde. Já tenho o assunto resolvido. Desloquei-me a uma loja da NOS e pedi uma 2via do cartão. 

Agora não concordo com a factura de Junho. Não está correcto cobrarem o mês completo do telemóvel, se só me portaram o número a dia 14 e entregaram o cartão a 15.

Bom dia @SÉRGIO MANUEL REBELO TEIXEIRA,

Obrigado pelo seu feedback. 

Em relação aos valores faturados, caso ainda não tenha conseguido resolver a situação, através da página de facebook WTF, envie-nos, por favor, o número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado. 

Comentário