Deixei de receber a notificação de saldo sempre que faço uma chamada ou sms. Porquê?
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Deixei de receber a notificação de saldo sempre que faço uma chamada ou sms. Porquê?
Boa tarde, provavelmente desativou (com ou sem intenção) essa opção no seu tlm veja no manual como voltar a ativar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Frederico Lemos 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@Frederico Lemos , o @Jose Rodrigues deu uma boa ideia! Em alternativa, pode consultar essa informação através da app Cliente NOS, na área de cliente NOS ou do *111# .
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Olá
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
As notificaçoes a que @Frederico Lemos se refere nao sao mensagens flash SMS (SMS class 0)?
Sao mensagens enviadas pelo operador diretamente para o display do telemovel e nao para a sua memoria como as SMS normais (classe 1).
Como se desativa a receçao de SMS apenas desse tipo?
Nem sempre apos efetuar uma comunicaçao paga se recebe a notificaçao do saldo. Talvez dependa da carga do sistema num determinado instante... e nao fara muito sentido que nao podendo o sistema enviar a notificaçao de saldo imediatamente apos o termino da comunicaçao o venha a fazer a posterior podendo inclusivamente tornar-se inoportuna a sua receçao.
Se as SMS normais continuam a funcionar nao ligue e va tentando... continue a efetuar comunicaçoes e vai ver que a notificaçoes voltarao...
PS: Ja agora, alguem sabe como enviar estas flash SMS? A rede permite que os clientes as enviem?
Sao mensagens enviadas pelo operador diretamente para o display do telemovel e nao para a sua memoria como as SMS normais (classe 1).
Como se desativa a receçao de SMS apenas desse tipo?
Nem sempre apos efetuar uma comunicaçao paga se recebe a notificaçao do saldo. Talvez dependa da carga do sistema num determinado instante... e nao fara muito sentido que nao podendo o sistema enviar a notificaçao de saldo imediatamente apos o termino da comunicaçao o venha a fazer a posterior podendo inclusivamente tornar-se inoportuna a sua receçao.
Se as SMS normais continuam a funcionar nao ligue e va tentando... continue a efetuar comunicaçoes e vai ver que a notificaçoes voltarao...
PS: Ja agora, alguem sabe como enviar estas flash SMS? A rede permite que os clientes as enviem?
Comentario de
Olá
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Mas isso não é suposto ser um serviço de rede que não dá para desactivar, como já foi escrito noutro tópico?
Olá @C24XXXX201 e @Frederico Lemos 🙂 ,
@Frederico Lemos , para conseguirmos perceber o que se passa pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar!
Obrigada
Ficamos a aguardar!
Obrigada
OffTopic
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PS: Ja agora, alguem sabe como enviar estas flash SMS? A rede permite que os clientes as enviem?
Acabei por encontrar a resposta.
Sim, dá para enviar este tipo de SMS's. Têm é outro nome. Por cá a NOS chama-lhes Mostra SMS.
Serviços de mensagens - Mostra SMS
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PS: Ja agora, alguem sabe como enviar estas flash SMS? A rede permite que os clientes as enviem?
Acabei por encontrar a resposta.
Sim, dá para enviar este tipo de SMS's. Têm é outro nome. Por cá a NOS chama-lhes Mostra SMS.
Serviços de mensagens - Mostra SMS
Olá
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Sim, é um serviço de rede. Se não está a funcionar é porque do lado da operadora foi desactivado. Eu como cliente das operadoras móveis que utilizo considero essa informação importante no final de uma comunicação, mas haverá sempre clientes insatisfeitos com esse tipo de informação.
O que a NOS poderia ter seria uma linha IVR onde o cliente poderia activar / desactivar essa funcionalidade. Na altice MEO | altice Portugal permitem isso.
Olá @C24XXXX201 e @AKRYL 🙂 ,
@AKRYL , é uma boa sugestão! Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.
Obrigada
Obrigada
Boa tarde, como é que ativo a notificação do saldo após efetuar uma chamada?
obrigada
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo mais antigo sobre o tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
Sugerimos que verifique as definições do seu equipamento e active essa funcionalidade.
Obrigado
Comentário
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