Contatei com os serviços na NOS, com o intuito de cancelar a NOS Kids, aderi no final de Junho de 2021, e pretendia cancelar, ou seja, o tarifário foi de 12 meses e não me compensava. Em momento algum fui informada que seria imediato, tendo informado que iriam posteriormente contatar.
Cancelaram de imediato o serviço, apesar de ter direito até ao final de Junho (está pago por mais um mês)! Contactei com o apoio ao cliente, para além de não me resolverem o problema, e ainda estavam a insistir para renovar o contrato de televisão, quando mencionei que não ia alterar e que o motivo do contacto não era para aquele fim. Tentativa de venda totalmente agressiva, que serviu para descobrir que me aumentaram 4€ para agora “oferecerem” o mesmo valor do aumento, estive quase uma hora, após falar com 3 assistentes, nenhum me resolveu a questão é todos eles se preocuparam em renovar contrato. Eu paguei e a NOS está a vedar-me o acesso ao que paguei. Para além de ainda me desrespeitarem com este último atendimento.
Gostaria de saber como poderei usufruir do mês que ainda está pago e que tenho direito. E como em Novembro poderei proceder para rescindir o contrato sem ser pelo apoio ao cliente, fiquei horrorizada com o tratamento.