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Telemóvel SUSPENSO, Roaming


Bom dia, 

Estou desde o dia 12 de maio com o meu número de telemóvel suspenso. Encontro-me fora do país e sem alternativa para vos contactar!

O que se passa? A minha fatura só se vence a 1 de junho.

Este número é um número profissional pelo que a Vossa suspensão indevida está a causar-me imensos transtornos e perdas de trabalho! Espero uma resposta breve.

Continuo à espera do contacto que vocês me disseram que iriam fazer dia 15 de maio.


 


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Boa tarde @AChaves,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

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Assunto FATURAÇÃO ROAMING

Faturação ( NIF: ********)

Reclamação

Bom dia, gostaria de expor a minha situação a fim de obter uma resposta conclusiva. No passado mês de abril e maio realizei algumas chamadas para o centro de apoio a clientes da TAP, para adquirir as passagens aéreas para os meus 2 animais de estimação, de França para Portugal. Só através de contacto telefónico é possível comprar as mesmas. Os números para os quais liguei foram: +351 211234408 e +351 211224225 (TAP). Estando já em Portugal no dia 8/05/2022 recebo uma mensagem da Nos a informar que o consumo na conta entre 1/05 e 8/05 seria de 306€. Neste mesmo dia, suspenderam-me o telemóvel pelo que fui obrigada a ligar para o 16990 de outro número da NOS. Quando os contactei, coloquei a questão do porquê das chamadas terem sido faturadas, uma vez que, estava a ligar para um número fixo em Portugal em roaming, sendo estas descontadas nos minutos que possuo, como tem sido até agora. A resposta obtida foi que eu teria ligado para o Sudão do Sul! De imediato disse que não estava correto pois esses são os números da TAP. E que poderiam verificar esses números nos contactos da TAP. A resposta manteve-se de que teria ligado para o Sudão do Sul! Fui confirmar o indicativo desse país e de facto constatei que seria o 00211. Ora, não foi de todo o número que marquei e se tivesse sido realizada a chamada para o Sudão o que poeria acontecer era o número marcado não estar atribuído pois pertence á TAP. E tal não aconteceu, eu falei e resolvi a minha questão com a TAP. Cheguei dia 14 de maio 2022 a França e desde aí que tenho o telemóvel suspenso. Para ligar o 16990 fui obrigada a fazê-lo de um número francês, o qual gastei dinheiro pois recusaram-se a ligar-me de volta para resolver a questão. Nos meios alternativos da NOS, o fórum e o envio de e'mail de nada serviram pois não me responderam. No último contacto com a linha de apoio 16990 a resposta é: como liguei para o Sudão do Sul e o valor é elevado, foram obrigados a barrar o serviço. Este número é o dos meus contactos profissionais pelo que estou a perder trabalhos por estar impedida ser contactada. Aliás, não consigo aceder a aplicações nas quais me registei com o número pois não recebo as mensagens de autenticação.

Quem se vai responsabilizar?

Tenho o comprovativo das chamadas no histórico do telemóvel que demonstra a marcação automática do +351. Disseram que entrariam em contacto dia 15 de maio para proceder ao seu envio e até hoje nada!

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Boa tarde, estou de novo em França e qual não é o meu espanto, estou impedida de fazer/receber chamadas!!! Atenção, não vou ficar sem o meu instrumento principal de trabalho!
Ligaram-me a dizer que estava a questão estava resolvida, mas afinal não!
Agradeço que verifiquem os meus serviços de telemóvel.

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Olá @AChaves,

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Pedimos que teste o serviço e que nos diga se está resolvido.

Obrigada

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