Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Sou cliente da NOS , com dois telemóveis, desde o inicio que a rede de telemóvel na morada e área circundante é muito fraca,  nos últimos tempos tem piorado consideravelmente , e atualmente é totalmente inexistente .

Hoje ás 7;45 da manhã quando saí de casa liguei 133, e tinha 3 mensagens de voz e 15 !!! quinze chamadas perdidas. 

já há mais de duas semanas que tenho a promessa da área técnica que estariam a avaliar a situação e que me ligariam.. até hoje.

Espero que tanto pelo facto de não poder ser contatado em casa e não poder contactar ninguém não venham a surgir situações com gravidade.

Boa tarde @Manuel Henriques Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Editámos o titulo do seu comentário. Assim garantimos o cumprimento dos termos e condições. Por favor, não partilhe os seus dados pessoais em público. 

Vamos verificar a situação. Indique, por favor, o código postal da zona onde nota dificuldades.

Obrigado.


Comentário