Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Olá boa noite. Gostaria de saber se existe algum tipo de manutenção a ser efetuada na zona de Espinho a nível de redes / antenas. O meu serviço de internet móvel esteve a funcionar normalmente até ao passado dia 10 de Março, mas agora está continuamente a falhar ao ligar á rede 3G. A rede 3G tem estado a falhar intermitentemente até agora desde o dia 10 de Março. O mesmo acontece com a rede 3G no telemovél, por isso fica descartado os problemas de router, cartão de dados e outros.Esteve mau tempo nesses dias, por isso a pergunta se existe algum problema e / ou manutenção a decorrer. Obrigado
Bom dia. Tenho notado que nos últimos meses a minha fatura sempre vem com um acréscimo no consumo do meu telemóvel, gostaria de saber que acréscimos são esses, pois a justificativa é consumos de telemóvel não incluídos no pacote, o meu pacote é VMPro4 e tenho certeza que eu não utilizo todas as minutagem que possuo. Aguardo resposta ao meu questionamento André Paiva
Boa tarde Mudei para a WTF quando mudei da MEO para a NOSNo dia 2 de Junho recebi uma mensagem da NOS a dizer que tinham enviado o cartão para a minha morada.No dia 6 de Junho colocaram na minha área de cliente os dados do cartão da WTF (número, PIN e puk).Para não perder tempo, e achando que o cartão chegaria nos dias seguintes, pedi a portabilidade do número da MEO para o WTF.Fizeram a portabilidade hoje e o cartão ainda não chegou (já passaram 12 dias e dizem que o envio demora 2 a 3 dias)Neste momento não consigo fazer nem receber chamadas e ainda por cima já me colocaram a factura de junho a cobrar o mês completo de telemóvel, sem ter o cartão.Achava que a MEO era má no apoio ao cliente, mas a NOS conseguiu surpreender-me... Pela negativa!!
Bom dia, gostaria de saber o seguinte que ando a busca e pesquisas e não encontro. Necessito de um segundo cartão SIM com um número diferente mas eu gostaria de usar 2 cartoes com o tarifario partilhado para os 2 é possível? Por exemplo usar os 6000 minutos partilhados para os 2. Mas um só tarifário, sei que existe o E-SIM que faz isso mas não tenho smartphone para essa utilidade, mas gostaria de saber para 2 Sim’s fisicos com 2 numeros diferentes. Já tenho 1 numero meu pessoal associado só preciso de mais 1 numero diferente.
Exmos Srs. Após vários problemas com a subscrição dos vossos serviços e após ter constatado que a rede telemóvel não funciona adequadamente, optei por cancelar o serviço dos telemóveis que detinha e ambos passaram a ser pré pagos. Por sugestão dos vossos serviços os números iriam ser enquadrados no plano "Z Livre". Acontece que estou sem conseguir carregar os telefones uma vez que aparece a seguinte indicação "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE", ou seja aparentemente os números de telemóvel não estão a ser passiveis de serem carregados. Muito haveria a relatar sobre esta experiencia pouco recomendável dos serviços que supostamente prestam, mas neste momento apenas importa assegurar que ambos os telefones funcionam. Como devo fazer para carregar os mesmos?
Bom dia, Estou desde o dia 12 de maio com o meu número de telemóvel suspenso. Encontro-me fora do país e sem alternativa para vos contactar!O que se passa? A minha fatura só se vence a 1 de junho.Este número é um número profissional pelo que a Vossa suspensão indevida está a causar-me imensos transtornos e perdas de trabalho! Espero uma resposta breve.Continuo à espera do contacto que vocês me disseram que iriam fazer dia 15 de maio.
Boa tarde, Sou cliente da NOS , com dois telemóveis, desde o inicio que a rede de telemóvel na morada e área circundante é muito fraca, nos últimos tempos tem piorado consideravelmente , e atualmente é totalmente inexistente .Hoje ás 7;45 da manhã quando saí de casa liguei 133, e tinha 3 mensagens de voz e 15 !!! quinze chamadas perdidas. já há mais de duas semanas que tenho a promessa da área técnica que estariam a avaliar a situação e que me ligariam.. até hoje.Espero que tanto pelo facto de não poder ser contatado em casa e não poder contactar ninguém não venham a surgir situações com gravidade.
Desde que aderi à NOS, há alguns anos, continuo a receber SMS do “SAPO”! Porquê, se já não tenho nada a ver com a SAPO? E o SPAM não tem número associado!!! Tipo isto “’O Contra’: reveja os melhores momentos no compacto da semana”, com um link qualquer. Qualquer entidade pode spamar assim? Como é que se pode combater este SPAM? Às vezes são 3 ou 4 por dia! Que ética é esta? Que posso fazer?
No passado dia 10 de Maio/2022, contactei a nós sobre um débito e foi-me dada a explicação que aceitei mas não concordo.Entretanto como vem sendo hábito, a pessoa que me atendeu, disse-me, mais alguma coisa que eu possa ajudar, respondi sim, abordei a dita pessoa, sobre a possibilidade de obter desconto na minha fatura, atendendo a que sou aposentado, doente oncológico e tenho Atestado Multiusos Definitivo e com Incapacidade de 63%, este funcionário informou-me que talvez possa ter esse benefício e, que eu devia fazer uma exposição e, anexar o Atestado, assim fiz.No dia 17 de Maio/2022, fui contactado por uma senhora de nome Bárbara Constantino, que me propôs uma alteração ao contrato (Pacote) e, que assim iria ao encontro da minha pretensão.A alteração consistiu no seguinte:Para os telefones 91****271 - 917263228 - 96****966 - 91****201Ficando cada um com 10.000 Mnts- 10.000-SMS e 1= GB dados MóveisMais um telemóvel 93****6c/ 3.000- Mnts e 3- GBMais um telemóvel 96********08 c/ 5oo-M
Boa tarde, Necessito de ajuda a configurar dados móveis, MMS e outros dados obrigatórios para ter internet, receber MMS etc, num Nokia 8000.Podem ajudar? Obrigado
Boa tarde. Tenho um chip wtf e gostaria de converter ele em eSim pra poder usar no meu iPhone 12. Como faço isso sem precisar me deslocar ate uma loja NOS?
Boas Recentemente mudei-me para uma apartamento novo e não tenho rede de telemóvel ou dados moveis, para ter rede tenho de estar na varanda de casa e ai sim tenho tudo ao máximo, não sei se será do isolamento da casa. Há alguma solução para o meu problema? cumprimentos
Contatei com os serviços na NOS, com o intuito de cancelar a NOS Kids, aderi no final de Junho de 2021, e pretendia cancelar, ou seja, o tarifário foi de 12 meses e não me compensava. Em momento algum fui informada que seria imediato, tendo informado que iriam posteriormente contatar.Cancelaram de imediato o serviço, apesar de ter direito até ao final de Junho (está pago por mais um mês)! Contactei com o apoio ao cliente, para além de não me resolverem o problema, e ainda estavam a insistir para renovar o contrato de televisão, quando mencionei que não ia alterar e que o motivo do contacto não era para aquele fim. Tentativa de venda totalmente agressiva, que serviu para descobrir que me aumentaram 4€ para agora “oferecerem” o mesmo valor do aumento, estive quase uma hora, após falar com 3 assistentes, nenhum me resolveu a questão é todos eles se preocuparam em renovar contrato. Eu paguei e a NOS está a vedar-me o acesso ao que paguei. Para além de ainda me desrespeitarem com este últim
Deixei de receber a notificação de saldo sempre que faço uma chamada ou sms. Porquê?
Boa tarde, pretendo cancelar o cartão NOS KIDS que tenho associado ao meu pacote. Nº de cliente: C********Nº de contribuinte: *********
Bom dia Estou com um problema. Recebo constantemente chamadas começadas por +44 sem que eu tenha alguem ou conheça alguem nesse país. Gostava de saber se existe alguma maneira de bloquear a recepção de chamadas vindas do estrangeiro? Obrigado
Como é possível o serviço estando suspenso não consigo receber qualquer tipo de chamada?!?! Receber nenhuma chamada! Fazer tudo bem, agora receber?
Todas as chamadas que recebo são "desconhecido" mesmo com o numero nos meus contactos.Qual é o problema? Mudei de telemóvel e o problema continua.
Boa tarde. Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, tenho duas questões.Há uns meses atrás foi-me oferecido por parte da empresa em que trabalho, sonae, um cartão nos que teria comunicações ilimitadas nacionais. No entanto, quando finalmente o tento inserir no meu telemóvel, diz-me cartão sim não fornecido. Há alguma coisa que possa fazer? O número associado é o XXXXXXX.A minha outra questão é relativamente ao voucher também oferecido pela sonae. Temos a indicação de que o telemóvel alacatel 1S 2020 ficaria gratuito utilizando o voucher. Já visitei o vosso site algumas vezes, e este modelo encontra-se esgotado. Alguma coisa a fazer neste sentido? Ou teria mesmo de escolher outro e pagar a diferença?Desde já obrigada.
Boa noite .De alguns dias para cá dentro de casa tenho várias falhas de rede móvel em 3 telemóveis que fazem parte do pacote . Existe várias falhas no som e maior parte das vezes a chamada desliga-se . Gostava que me ajudassem a resolver o problema.
Comprei um smartwatch q12 para o meu filho e respectivo cartão SIM da NOS. Mas não consigo usar o cartão, diz cartão SIM bloqueado. O que devo fazer?
Bom tarde. Tinha faturas em atraso pois estou desempregada e nao conseguia pagar. No dia 8 deste mes recebi um email a dizer o valor e que tinha 30 dias para pagar ou haveria um corte. Paguei no dia 27, ainda nao passaram 30 dias desde a recepção do email. Mas para meu espanto ja ha um valor por incumprimento do contrato, mas os 30 dias so acaba dia 8 de junho. Agradecia ajuda
ontem ativei a promoção de 100Gb (que termina hoje) na minha app wtf e até agora ainda n recebi os 100Gb sendo que quando vou à wallet na app aparece que a promoçã está a dar erro
Boa tarde,A mensalidade do meu telefone está associada a um serviço de televisão e a fatura vem sempre junta ao final do mês, tal como contratado.Este fim de semana fui para fora de UE e enviei um SMS, fiquei com saldo negativo e, ao regressar a Portugal, fiquei sem acesso a fazer chamadas, mensagens, dados móveis, etc. Diz que tenmho saldo negativo de 0,67€. As unicas opções de carregamento são de min 5€.Porque é que este valor não foi junto à fatura no final do mês como é sempre, por exemplo, os dados móveis e chamadas feitas fora do limite? O que rpeciso de fazer para isso acontecer? Não consigo ligar para a linha de apoio sequer para resolver este problema. Obrigado,André
Boa tarde, Tenho uma VPN instalada no portátil do trabalho, e por vezes necessito de me ligar à mesma fora de um acesso com wifi, mas não consigo ligar através da partilha de internet do meu telémovel, tenho neste caso um Iphone 12. O que posso fazer?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.