Olá.
Recebi meu novo cartão NOS ontem e hoje coloquei ao telemovel e simplesmente não consigo fazer chamadas e nem ligar a ninguem. Não consigo pedir ajuda ao 16990. O que fazer? Apenas coloquei o sim e usei o pin. Alguem pode me ajudar? Grata
ja entendi aqui , liguei por um numero de um colega para a central 16990 e foi necessario ligar para eles e PASSAR O NUMERO DO ICCID QUE CONSTA NO ENVELOPE DO CARTAO SIM. Afinal fiz todo o processo online e não em lojas.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Confirme-nos, por favor, se o número já se encontra a funcionar devidamente.
Obrigado
E como é o numero que tenho não consigo ligar para a linha de apoio!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.