Skip to main content
Header
Kilobyte
September 1, 2019
Respondido

Rede movel

Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019.

Para quando a resolucao
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1978 😊,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

51 Comentários

Ana P.
Ana P.ModeradorResposta
Moderador
September 1, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1978 😊,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 2, 2019
Qual resolver a situação.

Quer a situação resolvida, ja reportei por via telefone. Seriamente estou a pensar em rescindir
Tiago C.
Moderador
September 2, 2019
Olá @Filipe1978,

Para o conseguirmos ajudar através do Fórum NOS, precisamos mesmo que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2020

Cliente - Cxxxxxxxxx

Exmos. Srs.

Não sei como enviar mensagem privada, pelo que, será deste modo,  que gostaria de informar que, com frequência me desloco para a zona de Sardoal -Alcaravela (Panascos) e sempre se verifica em muitos locais a ausência total de sinal de rede (telemóvel e Net)

Sabendo que provavelmente o número de clientes na zona não justificará investimento pela não rentabilidade, solicitava a melhoria de sinal, no possível, atendendo a que por vezes, se me desloco 50/100 metros tenho sinal, mas logo ao lado não e há determinadas zonas em que o sinal é suficiente. Mais informo que duas outras redes, têm sinal em todo o espaço da localidade (Panascos) e uma delas com muito bom sinal.

Com os meus agradecimentos.

José Matos

Ana P.
Moderador
January 7, 2020

Olá @Jose matos

Vamos verificar o que se passa. Será mesmo necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS. Para isso, basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada

Kilobyte
March 11, 2020

Boa tarde. Comprei casa nova em Rio Mau-Vila do Conde e em breve vou pedir a transferencia dos meus serviços para lá. Acontece que sempre que lá vou fico praticamente sem rede no exterior e no interior da casa apenas chamadas de emergencia. Qual vai ser a solução apresentada pela NOS visto que as outras operadoras funcionam normalmente. Todas as pessoas clientes da NOS têm o mesmo problema.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nesilva,  :grinning:

Queremos ajudar-lo. 
Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal completo, por favor. 
Muito obrigado

Kilobyte
March 11, 2020

4480-404

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 11, 2020

Boa tarde. Comprei casa nova em Rio Mau-Vila do Conde e em breve vou pedir a transferencia dos meus serviços para lá. Acontece que sempre que lá vou fico praticamente sem rede no exterior e no interior da casa apenas chamadas de emergencia. Qual vai ser a solução apresentada pela NOS visto que as outras operadoras funcionam normalmente. Todas as pessoas clientes da NOS têm o mesmo problema.

Neste momento qual é o serviço que tem ? Cabo/Fibra ou Satélite ?

Kilobyte
March 11, 2020

Cabo/fibra