Pergunta

PROBLEMA TÉCNICO AO CARREGAR SALDO NO CARTÃO SIM

  • 16 October 2022
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Boa noite,

 

O número acima indicado constava no meu pacote NOS 4 UMA...entretanto dei instruções para o retirarem e em sua substituição está agora o 96********

 

Acresce informar que este 91******** irá ser portabilizado para outra rede móvel, só que ainda não está concluído esse processo,  na outra operadora.

 

Por este facto, quando pretendo carregar saldo neste cartão supra citado, quer numa caixa multibanco, quer no meu home banking, dá sempre erro e não consigo fazer o carregamento com sucesso !!!

 

Só consigo fazer carregamentos com sucesso, apenas numa loja NOS ...

 

Pergunto: só pode ser assim,  há algum problema técnico a impedir carregamentos livres pelas formas atrás indicadas, ou há realmente forma de conseguir...Qual o procedimento?

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

 

Melhores cumprimentos,

João Luís V. Lima - 96********


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @JLuisVLima2017,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário