Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Gostaria de saber qual o ponto de situação da portabilidade do seguinte processo:

 

“Sucesso: O mail que nos enviou já foi processado com o SR -> 1-41433699363”. A documentação foi enviada no dia 14.10.2022. Nunca mais tive feedback. Pretendia manter um número que era da MEO.

 

Obrigada,

Ana

Boa tarde @A.M.,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Boa tarde @A.M.,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Bom dia João,

 

Ainda não consegui obter uma resposta em relação a este assunto. Não sei se, entretanto, já existe alguma novidade.


Bom dia @A.M.
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Ainda não nos foi possível analisar a sua mensagem. Respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado


Comentário