Skip to main content
Header

Fiz uma compra online de um equipamento. Criei uma conta, acedo à área cliente no PC ou na APP, introduzo o nº da encomenda mas não a consigo encontrar.

Boa tarde @António Mota Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos fazer o envio de fatura de compra do equipamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra, e o email para o envio da fatura.

Obrigado


Como sugeriu já enviei mensagem privada.

Muito obrigado!


@António Mota Sousa

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, por favor, garanta que os seus dados foram endereçados para o perfil correto. 
Obrigado


Espero agora ter certado com o local correto para o envio dos meus dados.


@António Mota Sousa

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, por favor, garanta que os seus dados foram endereçados para o perfil correto. 
Obrigado

E desta vez acertei no envio da mensagem? Já receberam os meus dados?


Gostava de ter uma resposta! Será que já acertei com o lugar certo para deixar os dados e assim enviarem-me a fatura?


Gostava de ter uma resposta! Será que já acertei com o lugar certo para deixar os dados e assim enviarem-me a fatura?

Boa tarde, se enviou para aqui > @Fórum devem ter recebido.


Muito obrigado pela cooperação, @António Mota Sousa

Sim, já recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Vamos responder o mais rápido possível.


@Mário P. , boa tarde, passou um dia e ainda não tenho a fatura.


Compreendemos e lamentamos a demora, @António Mota Sousa

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Agradecemos a compreensão. 


@Mário P. Boa tarde. peço desculpa pela insitência, mas não consigo perceber o porquê da demora em disponibilizar um documento, a fatura, de um bem encomendado e pago. 

A fatura não é emitida no momento da compra? Costumo fazer compras online e a fatura fica disponível pouco tempo depois no e-mail ou na área de cliente.

Já não falo no dia em que vou ter o bem comprado, que continua a dar como previsibilidade dia 14/10.

 


Boa tarde @António Mota Sousa,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado


Boa noite!

Já recebi a minha encomenda.

Pena é que a oferta não tenho vindo nem me saibam dizer se vem ou quando vem.

Na loja dizem que é da responsabilidade da marca e pediram à marca para me contactarem.

Vou ficar à espera para decidir o que faço com o equipamento comprado.

 


Agradecemos o seu feedback, @António Mota Sousa

Se surgirem questões adicionais, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário