Fiz uma compra online de um equipamento. Criei uma conta, acedo à área cliente no PC ou na APP, introduzo o nº da encomenda mas não a consigo encontrar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos fazer o envio de fatura de compra do equipamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Como sugeriu já enviei mensagem privada.
Muito obrigado!
Não recebemos a sua mensagem no perfil
Obrigado
Espero agora ter certado com o local correto para o envio dos meus dados.
Não recebemos a sua mensagem no perfil
Obrigado
E desta vez acertei no envio da mensagem? Já receberam os meus dados?
Gostava de ter uma resposta! Será que já acertei com o lugar certo para deixar os dados e assim enviarem-me a fatura?
Gostava de ter uma resposta! Será que já acertei com o lugar certo para deixar os dados e assim enviarem-me a fatura?
Boa tarde, se enviou para aqui >
Muito obrigado pela cooperação,
Sim, já recebemos a sua mensagem no perfil
Vamos responder o mais rápido possível.
Compreendemos e lamentamos a demora,
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível.
Agradecemos a compreensão.
A fatura não é emitida no momento da compra? Costumo fazer compras online e a fatura fica disponível pouco tempo depois no e-mail ou na área de cliente.
Já não falo no dia em que vou ter o bem comprado, que continua a dar como previsibilidade dia 14/10.
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Boa noite!
Já recebi a minha encomenda.
Pena é que a oferta não tenho vindo nem me saibam dizer se vem ou quando vem.
Na loja dizem que é da responsabilidade da marca e pediram à marca para me contactarem.
Vou ficar à espera para decidir o que faço com o equipamento comprado.
Agradecemos o seu feedback,
Se surgirem questões adicionais, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.