Skip to main content
Header

O meu número de tlm estava associado a uma

conta, foi pedido a tempo para ser retirado da mesma para ser adicionado á minha conta.

mas a nós não fez, apenas fez redução de dados do meu número. Liguei para o apoio disseram que me ligavam, 5 dias depois aguardo a ligação. Dirigi me á loja e foi feito o pedido de portabilidade, ligaram para a pessoa onde o meu número ainda estava associado e disseram lhe que no máximo em 48h a situação estava resolvida.

passaram as 48h continuo sem tlm o processo ainda nem sequer foi mexido.

mas automaticamente conseguiram tirar me tudo do meu tlm, nem saldo para chamadas nem dados moveis

fui á loja e dizem me que tenho de aguardar até amanhã, e com uma arrogância da parte de chefe de loja como se eu cliente ainda estivesse errada quando tudo isto foi incompetência da nos

Boa tarde @Andreiapl, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número de contribuinte da conta associada ao número em questão para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário