Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, A NOS fez a portabilidade do meu numero de telefone da vodafone ontem de manhã, dia 5 de dezembro, e até agora não recebi o SIM e estou incontactavel há mais de 24h…como sugerem que resolva a situação quando já enviei 5 emails hoje ao meu gestor de conta sem resposta? obrigado
Tenho um numero da minha filha que pretendo saber se ainda o posso carregar.Obter esta informação parece ser bastante complicado.Alguém me consegue ajudar?
Bom diaMudei recentemente para a NOS de uma outra operadora e sinto uma diferença abismal na rede móvel. Está constantemente com falha de rede, demora imenso tempo a estabelecer qualquer ligação, não tem sinal em locais básicos ou em locais onde anteriormente tinha rede (como no metro do Porto, por exemplo).Gostaria de saber se poderá ser um problema do meu telemóvel ou se outros utilizadores sentem o mesmo problema.Obrigado
Boas,Fiz o aumento do meu plano de 200/20 Mbps para 1Gb/100Mbps pelo site e em seguida confirmei a compra pelo email, aceitando os termos. No entando, não vejo o aumento de internet e não recebi nenhuma notificação de marcação para visita técnica (Penso que seria necessário trocar o router atual para o Giga router). Como devo prosseguir?
Idanha-a-Nova, 7 de dezembro de 2022Assunto: Pedido de registo de chamadas recebidas / efectuadasExmos. Srs.Visto ter sido alvo de uma burla bancária, conforme participação efetuada à PSP (que gostaria de vos enviar mas não sei como), e sendo os dados relevantes para a minha defesa/queixa crime, venho desta forma solicitar as chamadas efetuadas /recebidas do dia 17 de novembro de 2022.Nuno Megre
Boa tarde. meu meti o serviço na minha habitação. o problema é que não tenho internet na minha casa toda , acho uma vergonha da vossa parte. estou a pagar um serviço que não consigo usufruir…espero que arranjem uma solução …
Viva, Venho aqui relatar a minha situação com o serviço NOS FTTH, que lamentavelmente mantem falhas recorrentes.Sou residente numa zona onde a rede FTTH foi criada durante o ano de 2021, passando a estar operacional em Agosto desse mesmo ano, altura em que iniciei o meu contrato, era cliente de outro operador também em serviço ótico que tinha a sua rede instalada à cerca de 4 anos, sempre funcionou sem falhas.Durante os primeiros 4 meses não houve problemas de maior com o serviço, com exceção de receber todas as faturas erradas, tudo funcionou bem do ponto de vista técnico.Resolvidas as questões de faturação, quando imaginei que iria ter descanso, comecei a ter falhas no serviço, sempre ao fim de semana e sempre depois das 22:30, começaram por ser falhas momentâneas de alguns minutos, em que ligar e desligar algumas vezes os equipamentos acabava por resolver.Lamentavelmente, a situação tem piorado cada vez mais, passando a deixar de ter serviços por horas, e neste momento por dias, nes
O canal Travel, era em inglês e tinha legendas em português, agora não sei qual a língua falada e a das traduções.
Boa noite, Fiz o cancelamento e devolução dos equipamentos em loja da NOS na data correta indicada, e ainda assim recebi a fatura como se não tivesse devolvido. Não estou no país e agora nao consigo resolver o problema que vocês mesmo me causaram, o que pode ser feito para contestar essa cobrança indevida?
Tenho uma reclamação a fazer acerca da fatura do mês de outubro.No dia 09 de outubro, apenas recebi a msg a informar o custo das comunicações fora do roaming após serem cobrados consumos, conforme imagens em anexo (msg recebida às 2108h e consulta dos consumos na app a partir das 1537h). Atenciosamente,Tiago Fão
Hey, Guys. I take a new Router from the shop and it blink's since more than 11/2 hours and still have no Internet. Nós Portugal has of course no English Line so I can't call them. Has someone a Tipp?
eu cometi um erro no número de telefone durante o pedido preenchido para entrega de endereço, você pode me ajudar, por favor, para alterá-lo porque tenho medo do que não receberei meu pedido :(
Para quando é que a Nos lança uma Box wifi, á semelhança da vodafone e meo?
boas ja pedi rescisao de contrato por justa causa,tenho servico parabolica pelo preco de fibra porque quando fiz contrato era para fibra depois viram que nao tinham,meteu se parabolica para tentar resolver mas nunca funcionou assistencia tecnica disse que nada podiam fazer depois de reiniciar o ruter varias vezes pediram me 2 dias para os tecnicos verificarem porque a velocidade nesta zona e tao baixa ou nula ate agora nao obeti resposta a mais de 2 semanas aguardo a vossa resposta
Onde posso mudar a password do wi-fi
I can’t deactivate free premium subscription. I subscribed like 2 weeks ago on Sport TV HD. And now I want to cancel it. But it’s not possible to cancel it via NOS application. How can I cancel this subscription ?
Comprei um telemóvel ontem (03/12/2022) e um dos vendedores não me soube informar nem fazer a venda do produto.Eu estava interessada entre o xiaomi redmi note 11S e o 11Pro, entretanto o vendedor disse-me que são iguais. Acabei por vir a saber q o Pro tem mais gb de ram q o S, agora gostaria de saber se consigo fazer uma troca.
Boa tarde,Devolvi todo o equipamento a 31/10/2022 apesar do contrato terminar a 16/11/2022.Verifico no portal que existe informação sobre “Devolução Pendente”.Será que nunca mais tenho PAZ?Foi uma guerra por causa do contrato e dos serviços fornecidos, tive de recorrer ao Provedor do Cliente e agora vai ser outra guerra por causa da falta de organização dos serviços NOS.A pressa de serem os primeiros em 5G esquecem-se do básico!
Bom dia,A velocidade de internet que tenho contratada, está longe de ser aquela pela qual estou a pagar, nunca atingindo os valores contratados quer para download, quer para upload. Para além disso, o serviço de TV da box Uma tem falhas sucessivas e bloqueia inúmeras vezes. Como o contrato não está a ser cumprido, pretendo denunciar o contrato. Pretendia saber de que forma é que o posso fazer. Obrigado.
Hoje, no dia 4 de dezembro, o meu Router deixou de funcionar.Como tal, deixei de ter acesso à internet e à televisão. Contactei o Apoio ao Cliente, onde me tentaram resolver o problema, sem sucesso, pelo que teria de aguardar pela visita de um técnico.Foi-me agendada uma visita de um técnico para dia 12/12/2022, pelo que teria de ficar 8 dias sem qualquer um dos serviços.Ora, tendo duas filhas na universidade, com trabalhos para realizar e prazos para cumprir, torna-se impossível a espera de uma semana sem internet e televisão.Mostro, assim, o meu desagrado perante a situação, uma vez que são serviços essenciais.
Bom dia,Desde a semana passada que ando a verificar quebras de sinal de Internet quer por Wi-Fi quer por cabo. No sábado liguei para o apoio ao cliente no sentido de me ajudarem com esta situação. Foi feita uma actualização das definições do router e a ocorrência ficou dada como resolvida. Passados 40 mins voltei a ligar pois voltei a verificar o mesmo problema. Foi enviado um técnico a minha casa (ainda no sabado) que verificou que se tratava de uma avaria exterior e passou a ocorrência para outra equipa, que passaria ainda no sábado. Ontem liguei para a linha de apoio ao cliente para tentar perceber o estado da ocorrência e fui informada que a equipa passou e resolveu o problema.Hoje voltei a ter quebras e interferências de sinal na TV. Conseguem ajudar-me? Obrigada
Estimados,Preciso ligar para meu Banco no Brasil. A Central do Banco não usa WhatsApp.Preciso saber:1) Qual a sequência de números para realizar a ligação? Pelo que pesqueisei seria “00 + código da sua operadora em Portugal + prefixo do Brasil + código da cidade + telefone”.2) Se a sequência acima estiver correcta, qual é o código da operadora NOS?3) Há diferença de custo entre fazer a sequência pelo telefone fixo ou telemóvel? Pois o preçário que fornecessem não diz claramente. Pesquesei no fórum, mas não encontrei nada sobre a sequência. E a tabela de preçário como falei, não é clara se ha diferença de custos entre realizar a chamada de e para telefones fixos ou telemóveis. Obrigado desde já pela ajuda.
Bom dia,Estive uns dias em Espanha e o meu cartão E-SIM de dados moveis NOS Empresas não funcionou tendo dado sempre o erro que não tinha dados móveis ativos.Fiz 5 chamadas para o apoio técnico da NOS Empresas e não me resolveram o problema acabando sempre a desligarem a minha chamada.Agradeço que me resolvam o problema de uma vez por todas para não voltar ao estrangeiro e ficar sem dados.Obrigado.
Bom dia, em que secção da aplicação faço a confirmação da idade? Não consigo encontrar. Obrigada.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.