Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Existe alguma forma de ter o smartphone a dar indicação de sinal de interrompido quando ligo para alguém e essa pessoa está a falar? É que já tenho verificado que apesar do número de destino estar ocupado, para mim o sinal é o de chamada, o que até poderá ser preocupante, visto que posso querer ligar por uma urgência e com o sinal de chamada dico preocupado pela pessoa não atender.Sim já sei que no número de destino poderá aparecer um informação da nova chamada, mas se a pessoa nada fizer (aceitar ou desligar) voltamos ao mesmo.Como posso evitar esta situação? Obrigado desde jáJoão Morgado
Boa tardeTenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.Como devo proceder?
Boa tarde.Onde posso verificar se na minha zona de residência justifica ter telemóvel com 5G em vez de 4G? Obrigada
Bom dia.carreguei um cartão Kanguru XL com 20€, mas não estou a conseguir aceder ao serviço, não liga à rede. Como posso resolver ?
Aderi ao plano da WTF em 2/4/23 tudo certo! Pedi acesso ao aplicativo e acabei descobrindo que por algum motivo o plano foi cancelado. Alguém pode me explicar pq? o plano era 5G 12,50, essa recarga aparece no app da NOS mas na WTF não consigo acesso além disso no app da NOS aparece a informação que agora meu plano é 1G por 15 euros, isso é um absurdo! Uma falta de informação
Recebi o router HUB4 ao subscrever o serviço de internet fixa e preciso fazer alteraçoes ao router e não consigo pela plataforma disponibilizada pela NOS (nosnet.pt), como por exemplo:alterar definições LAN (IP do router e range DHCP) - apresenta erro de DHCP e não há forma de alterar fazer uma reserva no DHCP para um determinado equipamento - não encontro opção alterar o servidor DNS que pretendo utilizar na minha casa - não encontro opçãoPeço que informem o acesso direto às configurações do equipamento para que eu possa efetuar as alterações necessárias.Já liguei ao suporte tecnico e a informação que recebo parece surreal - teria que ligar para um suporte tecnico de uma empresa subcontratada à NOS, e este pedido de suporte seria pago (e muito bem pago!), para entregar possibilidades básicas de configurações de rede do router.
A vendedora me fez contratar o pacote completo mas não utilizo nada além de Internet. Logo vem um valor absurdo e nunca foi nem ligados os canais de TV. Então sou obrigado a pagar por algo que definitivamente não utilizo. Canais que nunca nem liguei. Já tentei em vários contactos com a NOS mas ninguém sabe nem informar nada... 🙆♀️
Bom dia,Por ter perdido o meu cartão SIM no estrangeiro, e dado que não voltarei a Portual tão cedo, gostaria de solicitar o envio de uma 2ª via para a Suíça. Poderiam, por favor, indicar-me qual o procedimento adequado?Obrigado
Boa tarde Tenho uma BOX IRIS e pretendia uma segunda box para outra divisão. O que me disseram é que isso nao seria possivel e que para isso teria que ter uma box UMA pagando uma valor adicional de 20€/mês. Será mesmo assim? Obrigado
Bom dia, gostaria de saber se é possível por um serviço extra de Internet na minha cave, eu vivo no 1 andar do prédio e tenho um powerline a levar me a net para cave mas não apanho a totalidade só meu serviço e para mim não serve.Gostaria de saber se é possível por outro router/modem da provedora.
Boa tarde, Exmos Senhores, efectuei a entrega do pedido de rescisão dos vossos serviços por correio e entrega em loja, para o meu espanrto o mesmo continua activo como se nada fosse, Efectuei diversos telefonemas a reforçar o pedido, durante 3 horas, fui gozado e passei por mais de 5 operadores sem que nada tivesse ficado resolvido. Enviei uma copia da documentação e pedido de rescisão para a Anacom, pode ser que desse modo o processo seja mais celere. Cordialmente
Fiz o upgrade de TV, e optei por uma Samsung QLED Q80. Fiz a 1º configuração, onde está ligada a BOX por HDMI, e tudo ok. De repente, a TV está a preto, e quando vou a config diz-me SEM SINAL. Fiz o teste ao HDMI da TV e está tudo OK. Tenho UMA, e uma Box Arris ZD4500 penso eu. Fiz reset da Box, desligo da tomada, etc…. e continua tudo igual. O que faço?
Boa noite camaradas,Venho desta forma expor o que me aconteceu desde que vim para a NÓS, para que todos que sao clientes se precaverem e não lhe acontecer o mesmo.Desde que vim para a NÓS o Wifi simplesmente não funciona, técnicos que ligo a dizer que tenho problemas ao conectar-me ao Wifi pois as aparelhos veem a rede mas quando se tentam conectar informam que é impossível conectar-se a rede, esses técnicos pedem para fazer testes ligando-me por cabo ao router, técnicos e engenheiros de software o que questionei e me informaram, na última vez que contactei com os serviços técnicos tinha aparelhos que a maior distancia conseguem ver a rede 5.0 gz mas não se conseguem ligar a 2.4 gz, para eles a rede 2.4 esta sujeita a mais interferências dos outros eletrodomésticos aconselham a ligar a 2.4 se os equipamentos não suportarem essa tecnologia trocar os equipamentos, cliente paga para atualizar pois o equipamento da NÓS trabalham melhor com equipamentos mais evoluídos, os restantes não fu
Boa tarde, gostaria de entender porque a linha 1 do meu router se mantém com a informação de ligada, luz verde fixa apesar de não ter nenhum telefone fixo instalado nem nunca ter tido. O router foi trocado recentemente mas só agora me apercebi dessa particularidade que gostaria de esclarecer.Na app Nos Net também me aparece como ligado o telefone á linha quando não o está. É um bug? O router já foi reiniciado diversas vezes através da APP e sempre se manteve igual. Informação de ligado em "Todos os equipamentos" e na aba "Estado de ligações" a mesma coisa
Boa tarde gostaria de saber se existe alguém que saiba sintonizar os canais na Flat Tv Philips 32PF7320.Obrigada e espero resposta.
Todo mês tenho que ligar ao suporte pois a internet da sempre problema e não é cá em casa, é sempre na rua. Queria eu uma explicação lógica. Eu ligo dizem sempre que é uma avaria local, ok, mas todo mês? A pensar seriamente em trocar de operadora, já que a NOS não tem capacidade de manter um serviço de qualidade na minha zona. (Que nem sequer é fibra)
Bom dia, comprei o meu Samsung S22 em Novembro de 2022, ultimamente tem me apresentado uns problemas tecnicos , Ecran fica vermelho e preto as riscas, aquece muitoooooo que chega a ser impossível segurar nele, e apos isso fica sem som, depois que o som volta passado 2 3 dias vem com ruidos e lentamente. Havera mais alguem com este problema? Li alguns topicos na net e verifiquei que é problema tecnico, alguem me da uma luz do que poderei fazer ?
Cliente corporate - como pedir outro novo cartão com NR novo para associar minha conta
O episódio 1 da temporada 2 da série Inesquecível que está a passar na RTP2 que passou no passado dia 11 de Janeiro, não ficou gravado. Aparece como sendo um episódio de outra série. O da série inesquecível do AXN White.
Boas mudei de tarifário sem querer , e gostava de saber como voltar para o antigo....
O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação?
Boa tarde! Alguém sabe porque não dá o canal motorvision TV.Estou à dias à espera de poder visualizar o Imsa weatherTech sportscat, mais propriamente as 12 horas de Sebring como está no guia tv e nada??
Minha internet fixa não funciona bem, moro em uma casa super pequena, o roteador fica na sala, no segundo quarto e na casa de banho que ficam a menos de 3m da sala, não funciona, tenho que usar os dados. Os técnicos já vieram aqui umas 4 vezes e sempre dizem que é por isso, ou por aquilo, mas nunca resolvem. Mas hoje foi o pior de todos, tenho a cozinha de frente para sala, e ele me diz que a cozinha que não deixa o sinal ir para o segundo quarto e para casa de banho, mas não atrapalha ir para o primeiro quarto. Que tinha que pedir o serviço da Nos de extensores e pagar por esse serviço, mas não soube me explicar o que a cozinha tem a ver, existe uma parede invisível que capta o sinal? As vezes parece até que estão a gozar com uma pessoa. Eu pago uma fortuna de internet para uma casa de menos de 50m. E se quiser ter internet na casa toda tenho que pagar um adicional? É isso?
Olá a todos,Estou a ter um problema com a ativação do meu tarifário WTF da NOS e gostaria de partilhar a minha experiência e pedir ajuda.Há algumas semanas, aceitei uma oferta de um plano WTF pós-pago 30 GB, mas acabei por continuar com o mesmo, WTF pré-pago de 5 GB. Imediatamente procedi à ativação e confirmei todos os dados necessários. No entanto, passou uma semana e nada mudou.Contactei a linha de apoio da NOS, mas não conseguiram ativar o meu tarifário por fatura. Fui então a uma loja da NOS e recebi a mesma resposta — o sistema não permitia avançar e fui aconselhado a verificar nas finanças e noutras operadoras se havia alguma situação por regularizar.Visei descobrir o que se passava e a Vodafone ofereceu-se para avançar com um contrato, pois não tinham nada no sistema que indicasse o oposto. A MEO disse estar tudo regularizado e as Finanças confirmaram que nunca havia realizado um contrato/afiliação, logo não fazia sentido ter algum tipo de dívidas para algum tipo de entidade.Ca
Boa tarde, Gostaria de reportar que neste momento só eu consigo aceder a APP NOS, com o meu número de telemóvel.Qu o motivo?Antes qualquer outro dos contatos de telemóvel constantes do pacote conseguia aceder.Agradeço a vossa ajuda.Graca Bartolomeu
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.