Skip to main content

Boa tarde, tenho um serviço de 500mg com 3 cartões, 150 canais etc, cerca de 80€ por mês e reparei agora que os canais que tinha até hoje, alguns só  abrem com adesão? fox movies, nos studios, etc

Estão-me a convidar que vá para outra operadora?

Ou realmente não estão subscritos ou é erro. Confirme com o apoio


Boa tarde, tenho um serviço de 500mg com 3 cartões, 150 canais etc, cerca de 80€ por mês e reparei agora que os canais que tinha até hoje, alguns só  abrem com adesão? fox movies, nos studios, etc

Estão-me a convidar que vá para outra operadora?

 

Boa tarde @JMRF,

Conforme referiu tem apenas 150 canais, o que não representa a totalidade dos canais.

Obrigado


@Jorge C quer dizer que só tenho direito ao hollywood axn e fox por exemplo, por 80€?

 

sendo assim estão-me mesmo a convidar a mudar de operador


@Jorge C quer dizer que só tenho direito ao hollywood axn e fox por exemplo, por 80€?

 

sendo assim estão-me mesmo a convidar a mudar de operador

 

Por favor verifique se são estes os 150 canais que refere.

Obrigado


@Jorge C eu tinha 120mg e alguns meses atrás fiz upgrade pra 500mg. estes dias reparei que não tenho os canais que tinha até alguns dias atrás, algum pack que tinha promocional me foi retirado. mudei para um pack com mais velocidade, pago mais, e no fim retiram-me esse canais. são 80€ não são 30 nem 40€. 

 

e mesmo a convidar a mudar de operadora


@Jorge C eu tinha 120mg e alguns meses atrás fiz upgrade pra 500mg. estes dias reparei que não tenho os canais que tinha até alguns dias atrás, algum pack que tinha promocional me foi retirado. mudei para um pack com mais velocidade, pago mais, e no fim retiram-me esse canais. são 80€ não são 30 nem 40€. 

 

e mesmo a convidar a mudar de operadora

Que tal … ligar ao apoio e confirmar ?


@Guimas é isso que vou fazer. depois deixo feedback. 


Bom dia @JMRF
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Comentário