Skip to main content

Olá bom dia!
A minha mae já é cliente, e queria adicionar um pacote na casa da minha avó queria só internet e televisão. Eu vi o pacote NOS 2 Segunda Casa + Net DTA 120 canais 30Mbps 10Mbps upload. E gostaria de saber se é possivel em vez de 30/10Mbps ser 100/100Mbps de internet? E quanto seria o custo por mes com 2 anos de fidelizaçao?

Aguardo resposta.
Obrigada pela atenção,

Ana Ribeiro

Bom dia @Ana9184,

Pode consultar a oferta aqui.

Obrigado

Bom dia @Ana9184, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda ao partilhar os Pacotes Segunda Casa. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Olá bom dia! Obrigada @Jorge C  e @Mário P.  pela resposta rápida. No entanto isto não responde  à minha pergunta. 
Eu sei que são esses os pacotes que existem, queria saber se é possivel fazer upgrade do pactote para a internet ser de 100Mbps em vez de 30Mbps? E qual seria o preço?

Na opção de personalizar os pacotes dá para adicionar box que nao tenho interesse, mas não dá para personalizar a velocidade de internet.

Aguardo resposta
Obrigada,
Ana Ribeiro

Olá bom dia! Obrigada @Jorge C  e @Mário P.  pela resposta rápida. No entanto isto não responde  à minha pergunta. 
Eu sei que são esses os pacotes que existem, queria saber se é possivel fazer upgrade do pactote para a internet ser de 100Mbps em vez de 30Mbps? E qual seria o preço?

Na opção de personalizar os pacotes dá para adicionar box que nao tenho interesse, mas não dá para personalizar a velocidade de internet.

Aguardo resposta
Obrigada,
Ana Ribeiro

Boa tarde @Ana9184,

No site oficial da NOS sobre o assunto, só existem pacotes de 30Mb.

Caso consiga será uma situação excecional que agradeço que partilhe aqui.

Obrigado

Renegociado as condições, sim, @Ana9184
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Olá bom dia! Obrigada @Jorge C  e @Mário P.  pela resposta rápida. No entanto isto não responde  à minha pergunta. 

Aguardo resposta
Obrigada,
Ana Ribeiro

Boa tarde @Ana9184,

Obrigado

Boa tarde @Ana9184,

Ficamos a aguardar pela partilha das condições que conseguiu.

Muito obrigado

Aguardo resposta
Obrigada,
Ana Ribeiro

Boa tarde @Ana9184,

Obrigado

Boa tarde @Ana9184,

Ficamos a aguardar pela partilha das condições que conseguiu.

Muito obrigado

Olá bom dia @Jorge C , peço desculpa de não ter posto logo aqui a minha experiencia.

Fui a um balcão para falar melhor sobre renegociar o pacote mas quem me atendeu disse logo que não podia mudar este pacote. Eu mostrei esta conversa, mas a senhora disse que o colega aqui do forum estava enganado. Eu disse que ia ver noutras operadoras a senhora disse que não ia arranjar nada, mas eu fui…. Não gostei nada do atendimento da senhora e da maneira como falou. Sei que ha dias maus para toda a gente, mas pronto..

Fui à Vodafone e renegociei com eles um pacote parecido sem problemas nenhum,  ficou internet 100/100 e tv sem box 100 canais por 30 eur durante 2 anos.  (estranhamente ficou mais barato que o fibra 3 light, vamos ver se nao aparece depois uma conta maior XD)

Se calhar devia de ter enviado mensagem por aqui em vez de ir ao balcão. Talvez tivesse uma experiencia melhor. Mas a minha mae insistiu em ir a um balcão :P

Obrigada na mesma pela ajuda.
Tenha um bom dia.

Bom dia @Ana9184

Lamentamos a situação e a experiência. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário