Skip to main content
Header
Respondido

Como assoçio um router a minha conta NOS, ja tenho um pacote de tv assoçiado mas o router n aparece na NOS NET


ajuda

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Por favor, informe se o seu serviço de internet aparece em https://cliente.nos.pt.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8941 comentários
  • Resposta
  • 30 de julho de 2023

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Por favor, informe se o seu serviço de internet aparece em https://cliente.nos.pt.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31188 comentários
  • 31 de julho de 2023

Bom dia @rodrigo.sousa.pt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que, por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço.

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado