Skip to main content

Bom dia, eu Carla Duque, cliente n.º C9xxxxxx4, NIF 23xxxxxx7, portadora do serviço NOS 3Pro, venho por este meio demonstrar mais uma vez o descontentamento pelo serviço de internet que possuo-o, uma vez que este de forma fortuita e continuada deixa de funcionar constantemente, sendo muito lenta. Ao realizar testes de rapidez à rede através das aplicações (Abeltrónica e Speednet teste), os resultados obtidos indicam valores que não alcançam aos 10Mb, não chegando a ser metade dos 40Mb contratados, pelo que nos dias de hoje é manifestamente insuficiente.

Segundo o técnico da NOS nas proximidades da minha residência existe Fibra Ótica, pelo que solicito com a maior brevidade transitar do serviço que tenho atualmente para serviço de fibra Ótica.

No seguimento da reclamação apresentada, no passado dia 04 de abril de 2023 fui contatada por uma operadora da NOS, onde fui informada que estava prevista a instalação do serviço fibra na minha área de residência no segundo semestre do corrente ano, uma vez que a qualidade do serviço continua péssima, nomeadamente o serviço de internet e até à presente data não ter sido contactada por ninguém da NOS para a marcação de transição do serviço, reitero que o prometido seja realizado com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,

Carla Duque

Boa tarde @Carla Sofia Gracio Duque

Editámos o seu comentário por ter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Atualmente, não verificamos que existam dificuldades com o serviço. No entanto, endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com número 000137150475. 

Quanto à fibra na sua localidade, infelizmente, não conseguimos garantir mas solicitámos que fosse verificada a possibilidade de ter ou não Fibra.

Obrigado

Colocar aqui esse texto de nada serve, não percebi o propósito.

Comentário