Skip to main content
Header
Megabyte
April 30, 2023

Quero trocar de box, como proceder?

Boa tarde

Eu tenho uma box antiga e precisava de trocar para uma com entrada hdmi, pois adquiri uma televisão nova que só tem essa entrada. No entanto, não pretendo de todo iniciar um novo contrato!

Gostava de saber como devo proceder e quais os valores, uma vez que o Apoio ao Cliente está indisponível ...

26 Comentários

Petabyte
April 30, 2023

Boa tarde

Eu tenho uma box antiga e precisava de trocar para uma com entrada hdmi, pois adquiri uma televisão nova que só tem essa entrada. No entanto, não pretendo de todo iniciar um novo contrato!

Gostava de saber como devo proceder e quais os valores, uma vez que o Apoio ao Cliente está indisponível ...

Sem um novo contrato é o cabo dos trabalhos, pode tentar falar com a fidelização para ver o que é possível. Supostamente se for uma powerbox a NOS estava a descontinuar esses equipamentos, não sei até que ponto essa troca terá um custo adicional.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Guimas
Super User
Super User
April 30, 2023

Se tem uma box iris já tem hdmi. Se pretende ir para a UMA é novo contrato.

Jorge C
Super User
Super User
April 30, 2023

Boa tarde @FÁH SANTOS,

A alteração do equipamento implica uma alteração do contrato associado.

Pode trocar numa Loja NOS ou ligar para as linhas de apoio ao cliente.

Obrigado

Petabyte
April 30, 2023

Boa tarde @FÁH SANTOS,

Obrigado

@FÁH SANTOS O facto de ser um novo contrato não implica obrigatoriamente um novo período de fidelização, embora lhe tentem vender isso. Não se deixe enganar.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Jorge C
Super User
Super User
April 30, 2023

Informação adicional.

Caso a box tivesse avariado a NOS teria de a trocar para assegurar o serviço.

Por iniciativa do cliente, implica a realização de um novo contrato pela associação preexistente.

Boa sorte

Olaf
Super User
Super User
April 30, 2023

Boa tarde @FÁH SANTOS,

Obrigado

@FÁH SANTOS O facto de ser um novo contrato não implica obrigatoriamente um novo período de fidelização, embora lhe tentem vender isso. Não se deixe enganar.

Se o cliente quiser pagar os custo de ativações e etc e não aceitar nenhuma promoção então sim, pode não ter fidelizacão.

João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2023

Boa tarde @FÁH SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Petabyte
May 1, 2023

Boa tarde @FÁH SANTOS,

Obrigado

Se o cliente quiser pagar os custo de ativações e etc e não aceitar nenhuma promoção então sim, pode não ter fidelizacão.

Ou se a NOS não quiser perder o cliente pode alterar a box sem custos para o cliente e sem nova fidelização.

HELDER MIGUEL CLEMENTE
Kilobyte
July 28, 2023

Boas!!! É possível trocar a box UMA pela box android da operadora? Julgo que têm boxs Android. Esta dá UMA só me te dado problemas e a equipa tecnica não solucionou o problema. 

HC
HELDER MIGUEL CLEMENTE
Kilobyte
July 28, 2023

E o meu contrato acaba agora em Outubro. Provavelmente faço 2 em 1. Entrego tudo e welcom MEO ou Vodafone. 

HC