Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá a todos! Sou um dos muitos que odeiam o comando da Apple TV e não o acham nada prático para controlar a app NOS em zapping.Recentemente a Apple TV lançou uma atualização que permite controlar com qualquer comando de infravermelhos a mudança de canal no comando apple TV, substituindo as teclas swipe left / swipe right (substituição dessas teclas só foi lançada este ano). Nem o conhecido comando Logitech Harmony permitia até aqui substituir esta função. Passos a seguir na Apple TV:DefiniçõesComandos e dispositivosMemorizar comando Seguir as instruções no ecrã e no final da configuração escolher:Configurar botões de guiaSeguir as instruções e guardar Aconselho a aquisição de um comando universal de infravermelhos em que as teclas de volume controlem a TV e as restantes controlem a Apple TV, dado que a Apple TV não dispõe de controlo de volume próprio. Com esta mudança, considero a Apple TV a melhor box do mercado em qualidade de imagem e som e em experiência de utilização! Infelizm
ECO WiFi nao segue as regras criadas. Na versao anterior do software do router (via aminhanet.nos.pt) a regra: “Desliga o router no intervalo: 01H00 ate 07H00 (todos os dias)”. Esta regra funcionava em pleno. Agora nesta versao do software (via nosnet.pt) isso nao funciona mais. Eu gostaria: que alguma das vossas excelencias (da toda poderosa NOS) reconfigura-se a dita regra por mim. Porque eu nao dou mais conta nesta versao. que no futuro. Antes de alterar o software no meu router, guardassem uma copia/backup das configuracoes do mesmo afim de a repor de cada vez que os senhores se lembram de fazer uma actualizacao. que os senhores creditassem 3euro (a descontar no montante a pagar por mim, na minha proxima fatura) de cada vez que eu tenho de entrar no forum para corrigir problemas criados por vossas excelencias e assim fazer o trabalho de “debugger” para a NOS. ObrigadoJose Silva
Boa tarde, Estando 3 números de telemóvel associados à mesma conta com tarifários diferentes é possível trocar os tarifários entre 2 ou 3 números sem custos associados?
Adquiri um Telemovel na loja online no di1 19-12-2023, estimativa de entrega dia 21,, recebi um envelope de correio azul com a fatura, não me foi entregue o tlm, nem me foi enviada nenhuma mensagem com o pin para facultar ao funcionário da empresa que deveria fazer a entrega, reportei À Nos, disseram que me foi entregue e agora???
Bom dia, efetuei uma compra com voucher empresarial mas no momento de pagar ocorreu um erro.A encomenda ficou pendente de pagamento mas não consigo pagar pois usei o MBWay como meio e não encontro nenhuma actividade pendente no MBWay.Não consigo fazer nova compra com o voucher pois já está a ser usado.Tenho receio de perder o voucher empresarial.Não há alguma maneira de a NOS me reenviar o pedido de pagamento, para tentar de novo por MBWay?O erro de pagamento era devido ao Mbway ter um limite diário nas compras efetuadas (entretanto já desbloqueie esse problema)Obrigado
Bom dia, eu Carla Duque, portadora do serviço NOS 3Pro, venho por este meio reiterar o descontentamento pelo serviço de internet que usufruo, uma vez que o serviço de internet fornecido é muito lento e de forma fortuita e continuada deixa de funcionar constantemente, pelo que nos dias de hoje é manifestamente insuficiente. No decorrer do presente ano, fiz diversas reclamações junto da operadora, onde me foi prometido que no segundo semestre do corrente ano seria instalado o serviço de fibra na minha área de residência. Uma vez que nos encontramo-nos no último mês do segundo semestre, gostaria que me informassem qual o ponto de situação.Após ter contactado com o meu advogado, o mesmo informou que caso a situação continue sem resolução, poderá estar reunida as condições para rescindir o contrato antecipadamente com a operadora de comunicações, pelo que solicito com a maior brevidade possível, seja instalado um novo serviço, transição do serviço para a fibra ótica, uma vez que existe
Boa tarde, De modo a evitar subscrições acidentais de serviços de telemóvel com custos associados gostaria de saber se por defeito esse tipo de possibilidade está barrada. Caso contrário como ativar o barramento?
helena sá 3 dias atrásBoa tarde. Coloquei esta questão por mensagem privada e não obtive resposta.Tenho uma TV antiga que gostaria de usar na cozinha. Não tem ligação à NoS nessa divisão e teria de se fazer puxada de fio de um quarto para a cozinha pelo exterior da casa e talvez haver amplificador de sinal. Posso pedir essa instalação por técnico da NoS? Seria quanto o valor?Oobrigada pelo esclarecimento.CumprimentosH S
Porque deixei de ter Wi Fi ba casa toda, sem razão aparente?O que .mudou ou pretendem aumentar no preço?
Tenho interesse num telemóvel da loja nos mas está esgotado. Gostaria de saber se irão ter mais ou se, uma vez esgotado, já não haverão mais? É o OPPO Reno 8 5G Dourado
Boa noite! Activei a oferta de 10GB de dados móveis até dia 26 de Dezembro, e no entanto, logo após uma breve utilização dos mesmos foi-me descontado saldo, de aproximadamente 10,64€ fiquem com 8,14€! Agradeço a restituição do valor cobrado e já cancelei a utilização dos dados!
Boa tarde, Ontem à noite enviei um email a pedir a portabilidade do meu número de outra operadora para a NOS. É necessário informar a minha operadora atual da rescisão do contrato ou ao pedir a portabilidade automaticamente o contrato fica extinto? Ainda não terminei período da fidelização da operadora atual pelo que sei que ainda terei de pagar uma indemnização.
Boa tarde,Pretendo colocar WiFi NOS numa segunda casa, associada ao pacote que já tenho. É possível? Como funciona e quais os preços? Obrigada.
Boa noite, Eu queria saber se existe maneira de usar a nostv numa televisão no estrangeiro.Eu instalei no telemóvel e funciona sem problema, e aqui tenho acesso a uma Android tv nova que também tem acesso a aplicação, mas quando tento fazer o login isto dá-me um erro a dizer que tenho que me ligar a rede fixa de casa.Existe maneira de fazer o login, ou a versão da app para TV está bloqueada excepto para a internet de casa?
Troquei de box no dia 12/07 , pois quando via os filmes e na altura do intervalo quando andava para a frente, a box desligava-se.A nova box continua na mesma, já veio um tecnico da Nos mas ficou tudo na mesma, (fazendo um Reset Total)Qual e a graça de ter um box nova se tem o mesmo problema da antiga,
Boa tardeVenho demonstrar o meu desagrado com a seguinte situação:No dia 11 de Dezembro de 2023 e após várias insistências de diversos vossos colaboradores, anuí ao compromisso de mais um período de 24 meses de fidelização, depois de uma vossa colaboradora Srª. Ana Ferreira me ter garantido que ficaria igual ao que já tinha atualmente e que ainda me reduziria a fatura no próximo ano para os 34,99€ em vez dos atuais 37,72€.Como não pensava mudar de operador, não tendo razão de queixa, concordei.Qual não foi o meu espanto, que logo no dia a seguir, os “Canais TVCine” deixaram de dar.Apesar de nesta data ainda poder ter o “Direito de Resolução” não o vou evocar pois, como disse anteriormente, “não tenho razão de queixa” mas que acho incorreto e deselegante no mínimo, acho.Atenciosamente, António Jorge
Bom dia Reparei que me foi cobrado um valor pela ligação ao Apoio de cliente, 1.50€.Como posso ser reembolsada desse valor cobrado indevidamente?Obrigada
De momento estou na Bélgica e vou viajar daqui a 2 dias, por isso seria conveniente se tivesse acesso à internet. Estou a ter problemas desde outubro e porque não consigo efetuar chamadas, não consigo ligar ao apoio ao cliente. Paguei a mensalidade e na app diz que tenho minutos e internet disponíveis.Quando tento aceder à internet, recebo uma mensagem de erro a dizer para ligar os dados móveis, apesar de estarem ligados. Experimentei em outro telemóvel e o problema mantém-se.Um dos motivos possíveis pode ser as configurações da APN. Estou a utilizar um esim, com o meu cartão sim o problema é o mesmo.
Boa noite, Recebi um voucher dos canais TVCine e não box os canais estão bloqueados mas na aplicação NosTv funcionam. Na gestão de conta na box, o voucher apresenta-se ativo. Podem dar-me -me uma ajuda por favor. Obrigado
Recorri ao fórum nos porque a internet é muito lenta. Algumas centenas de bits. Recebi uma recomendação para substituir o modem que só tenho há alguns meses, para o roteador huawei B535 não encontrei no site da área do cliente como entrar em contato com a empresa NOS na rede. O que pode ser feito, por favor e obrigado.
Bom dia. Sou cliente NOS e tenho internet fixa via Satélite. Acham que mudando de router para um da Xiaomi ou da Asus (ou de outra marca caso queiram sugerir) consigo obter melhores resultados do que com o router que tenho atualmente (router Huawei da NOS)? Obrigado.
Quando fui para aceder ao serviço Netflix pela TV apareceu uma mensagem a referir que necessitava de actualizar a versao de software da box UMAQuando carrego em actualizar indica que vai iniciar dentro de segundos mas nao acontece nada... ja ha varios minutos assim e nada de iniciar. É mesmo assim? O que poderei fazer?
Boa tarde, por algum motivo que desconheço não consigo gravar séries. Apos colocar a gravar, informa que os episódios anteriores estarão nas gravações mas nunca estão, já tentei reiniciar a box e não funciona e mesmo fazendo o processo pela APP o resultado é o mesmo.
Boa noite, preciso de trocar o IP e o nome do WI-FI relativo ao router. Queria saber se é possível fazer a troca de um novo router pelo meu router. Funciona perfeitamente, a única razão é a mesma dita anteriormente.Melhores cumprimentos
Bom diaAgradeço a vossa explicação para a diminuição do meu saldo nos últimos dias, se eu não fiz chamadas e/ou enviei sms?Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.