venho por este meio mostrar a nossa total insatisfação com o serviço da Nos que nos é fornecido. A imagem é muito má, estando sempre a desfocar parecendo falta de sinal, paraliza em blocos. Já foram feitos vários contactos e tudo o que nos foi indicado fazer fizemos. Veio um técnico e foi mudado o repartidor de sinal, justificando que o sinal vindo de Alverca era fraco. A má imagem esta assim ha uma semana,antes estava tudo bem, não creio que seja esse o motivo.
Não podemos anexar as fotogradias tiradas porque não temos acesso a inserir. Aguardo um contacto vosso o mais rapido possivel. Será feita uma queixa na Deco
Não se consegue ver televisao nestas condicoes e estamos a pagar um serviço deficiente.
Sem outro assunto
Paula Morais
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.