Header

Em que paises posso telefonar sem custos?


Boa tarde!
Gostaria de saber para que paises posso telefonar sen custos.
Obrigado

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Depende do teu tarifário e do país para onde vais. Os tarifários que têm chamadas grátis em Portugal têm chamadas gratuitas na união europeia., noruega, islândia e liechtenstein.
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde!
Gostaria de saber para que paises posso telefonar sen custos.
Obrigado
Se está a falar do telefone fixo, os países para onde pode ligar sem custos, das 21h00 as 9h00 em dias uteis e todo dia aos f.s são

Lista de 50 destinos internacionais com chamadas grátis das 21h às 9h
Redes fixas de África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui os estados do Alasca e do Havai).

Para a rede fixa e moveis do Canada e EUA e so redes fixas para o resto dos países na lista.
Olá,

Podem informar se o tarifário do pacote NOS3i 100 Megas incluí chamadas internacionais grátis depois das 21h para os EUA para telemóveis?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Fale do Telefone Fixo sem preocupações. Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e durante os feriados nacionais e fins-de-semana.
Lista de 50 destinos internacionais 

Redes fixas de África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui os estados do Alasca e do Havai). Pode aceder a toda a informação neste endereço
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx#tab2
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Radguy, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Movemos a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como facilitamos a consulta de informação. 🙂

Tenho wtf,  posso ligar para rede movel va Alemanha ?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho wtf,  posso ligar para rede movel va Alemanha ?

Apenas são gratuitas as chamadas efetuados do telefone fixo dentro do horário económico.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Joaquim Pereira Ferreira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As chamadas internacionais estão incluídas apenas no telefone fixo NOS.

Consulte as tarifas do WTF, na página 6 das FAQs, aqui.

Obrigada

Boa tarde:

Posso ligar para Espanha gratuitamente?  do telm ou fixo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Joaquim Pereira Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço de telefone fixo NOS dispõe de, atualmente, chamadas incluídas com 3.000 minutos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados).

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mudou alguma coisa (entretanto) relativamente ao tarifário do FIXO (incluído nos pacotes 3P)?

  • É este o documento mais recente sobre o tarifário do telefone FIXO? https://www.nos.pt/extraplafond81?accordionid=ui-id-1
  • As chamadas INTERNACIONAIS incluídas no plafond de 1000 minutos podem ter como destino um número da rede FIXA ou MOVEL no país de destino?
  • Como garantir que o número para onde estamos a ligar pertence à rede FIXA ou MÓVEL desse país, e não se trata de um número “especial” que pode vir a ser taxado?

Agradeço esclarecimentos!

 

Reputação 7
Crachá +2

penso que seja só números fixos no estrangeiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @marcolopes.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Atualmente o serviço de telefone fixo, dispõe de 3.000 minutos de chamadas para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para números fixos de destinos internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados).

Na União Europeia e restantes países a taxação é feita ao minuto. Confirme a informação em nos.pt.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, @marcolopes.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Atualmente o serviço de telefone fixo, dispõe de 3.000 minutos de chamadas para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para números fixos de destinos internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados).

Na União Europeia e restantes países a taxação é feita ao minuto. Confirme a informação em nos.pt.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

 

Peço desculpa… mas as condições do telefone fixo (pacotes 3P) estão ou não nesta página?? 

https://www.nos.pt/extraplafond81?accordionid=ui-id-1

Eu não leio, em lado algum, que as chamadas incluídas no plafond para o estrangeiro são apenas para a rede FIXA internacional! (aconselho a actualizarem as condições para esclarecer esse importante pormenor!)

Fico ainda com esta dúvida…

  • Como garantir que o número para onde estamos a ligar pertence à rede FIXA ou MÓVEL desse país, e não se trata de um número “especial” que pode vir a ser taxado? Posso pedir ao apoio a clientes? Podem fazer o favor de verificarem os números antes do cliente incorrer em graves penalizações por ser taxado para um número que afinal não é da rede FIXA?
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @marcolopes.

Compreendemos o que indica e estamos aqui para ajudar. 😊

Confirme-nos, por favor, o número internacional que deseja contactar, incluindo o indicativo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, @marcolopes.

Compreendemos o que indica e estamos aqui para ajudar. 😊

Confirme-nos, por favor, o número internacional que deseja contactar, incluindo o indicativo.

Obrigado

 

Se me conseguirem confirmar (sem que eu incorra em custos por “tentar”), se todos estes números dos referidos países estão incluídos no plafond de minutos do TELEFONE FIXO dos pacotes 3P, agradeço!

USA +1 (888) 908-7930
UK +44 808 168 4635
Ireland +353 1800 200 355
Germany +49 800 0010726

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @marcolopes.

Agradecemos a informação. 😊

Confirmamos que os números com indicativo +353 e +49 correspondem a números de telefone fixo.

Qualquer questão adicional, fale connosco, por favor.

Obrigado

Comentário