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Boa tarde.

O cabo de alimentação da minha box está avariado e, contactado telefonicamente o serviço de apoio, deram-me duas opções:

-ir à uma loja nos buscar o material

-agendar apoio técnico

Não tendo disponibildiade para ir à uma loja, faz sentido que tenha de pagar cerca de 49 euros por uma deslocação de um técnico? Apesar de ter solicitado que fizessem o envio do material por correio, não aceitaram a minha sugestão.

Estou bastante insatisfeita e considero inaceitável o procedimento.

Eu acho que sempre foi gratuito porque isso é problema de um cabo da box.

Se quiser tentar novamente a sorte no apoio ou aguarde aqui a moderação ajudar


Boa noite @isa11,

Caso a gestão do Fórum assim o entenda poderá autorizar a troca.

Sugiro que para a sua situação procedam como no caso da troca da Powerbox.

Agendamento e envio por estafeta no prazo de 4 dias úteis.

Obrigado


Boa tarde @isa11,

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia.

A questão principal era o pagamento de 49 euros pela troca de um cabo de alimentação, não tendo eu a possibilidade de me deslocar a uma loja NOS para o seu levantamento gratuito. 😐 

O técnico da NOS compareceu hoje em minha casa e foi essa a operação realizada. Não percebo porque o cabo não poderia ser enviado por correio. Creio que a maior parte das pessoas consegue realizar a troca sozinha

Obrigada pelas respostas.


Bom dia @isa11
Agradecemos o seu feedback e sugestão. 
De momento, não temos serviço de estafeta ou de entrega via correio. 
Ficamos contentes, no entanto, que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado,


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