Header

Troca de box ID08


Reputação 1

Boa tarde 

Desde segunda dia 19/09/2022 que reclamei uma avaria no meu serviço e fui informado pelo serviço de assistência que tinha que ir a uma loja efetuar uma troca de box "ordem" que acatei prontamente, resultado: desde esse dia que estou sem serviço de TV pois a box aparece erro ID08 sempre que a ligo.

Apesar de contactar os vossos serviços técnicos varias vezes, continuo sem serviço de TV ate agora, 24/09/2022

No entanto a maior vergonha é: vamos desligar e ligar da tomada... Sempre a mesma cura milagrosa que nunca funciona e que qualquer cliente faz antes de ligar para serviços de assistência depois claro que como não resulta, resposta, vamos encaminhar para uma equipa especializada, ou seja no meu caso pela informação que me é facultada já são 3 equipas especializadas a trabalhar no meu caso a 5 dias e nada nem ninguém quer saber, 

Isto é vergonhoso e incompreensível pois para vender e fidelizar o cliente ligam e insistem várias vezes ao dia até em horários que se respeitassem o cliente não o fariam.

Uma palavra para quem atende o cliente e o respeita e realmente não pode fazer mais pois não tem meios para tal lamento, no entanto algumas pessoas que estão no atendimento contra vontade deviam ter mais respeito por quem está a pagar pôr um serviço que não lhe está a ser fornecido 

Tendo eu a certeza que o serviço não funciona pois a box que me foi entregue tem defeito "e a nos e os técnicos também" não consigo perceber o que ganham em não resolver o problema ao cliente.


37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alfredo Barbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Verifique, por favor, se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde Mário sim está tudo bem ligado pois até já experimentei outra box e não deu problema o que prova que a box que me foi entregue em loja tem defeito só não entendo o porquê de não resolverem a questão que sem sombra de dúvida passa por trocar novamente a box e a insistência e até falta de educação de quem atende o telefone ao cliente de esperar por uma equipe especializada que não existe me contacte.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Alfredo Barbosa
Não queremos que tenha essa experiência. Vamos agendar uma equipa técnica consigo para verificar a substituição. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Tenho todo o gosto em fazer esse agendamento, mas o que me foi dito já por mais que uma vez é que só o podem agendar depois da equipa especializada entrar em contato comigo

Reputação 7
Crachá +6

Vamos fazê-lo, @Alfredo Barbosa

Se acharmos mesmo necessário, após a nossa validação, a intervenção pela equipa especializada pedimos prioridade no tratamento. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde Mário já enviei o nome e número de cliente pode confirmar então se recebeu e se realmente algo será feito?

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe, @Alfredo Barbosa

Envie-nos, por favor, também a confirmação da sua morada completa por mensagem privada. 😊
Obrigado,

Reputação 1

Mário, Mensagem enviada neste momento aguardo a resposta que espero sinceramente que venha.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação.

Vamos responder, @Alfredo Barbosa, por favor, aguarde. 

Reputação 1

Mário acabei de receber a sms de agendamento para o dia de amanhã o que já é mais do que eu esperava acredite

No entanto gostaria de saber for possível claro, o porquê desta mudança de postura da nos e ao que parece agora haver interesse em resolver o problema.

 

Reputação 7
Crachá +2

id08 quer dizer que a box não foi registada em sistema. Tem de ser resolvido informaticamente. De certeza que é resolvido assim que possivel.

Reputação 7
Crachá +6

Não há mudança de postura,@Alfredo Barbosa. Estamos aqui para ajudar todos os que solicitem a nossa ajuda. 

E nas questões que conseguimos e podemos intervir, fá-lo-emos. A questão que nos reporta está relacionada com o sinal, pelo que se garante que o cabo de sinal está devidamente ligado e já procedeu à troca da box e mantém-se, de momento é necessário a deslocação de uma equipa técnica.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 😊

Muito obrigado 

 

Reputação 1

Guimas acredito que seja problema de resolução informática mas que se ela não ligar ninguém lhe consegue aceder remotamente terá que ser presencial daí não aceitar como resposta que tem uma equipa especializada a tratar do assunto a 5 dias e nada de resposta para o cliente quando o problema é óbvio 

Reputação 1

Sim Mário a sua posição foi sempre tentar resolver e estou grato por isso pois tenho crianças em casa que gostam de ver alguns canais que estão apenas disponíveis em box e sendo eu um cliente com vários domicílios com contratos nos e sem incidentes até a data, lamento a postura da linha de atendimento para comigo pois essa foi a razão que originou está queixa no fórum foi a arrogância e má educação de quem atendeu a minha ligação no dia de hoje.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos. 

Sim, por norma, o erro ID:08 ao associar novamente o equipamento como o @Guimas disse, e bem,  a situação fica resolvida. No entanto, ao verificar a sua conta e tentá-lo fazer não nos foi possível.

Obrigado,

Reputação 5
Crachá +1

Instalaram--me o serviço há uma semana aproximadamente e hoje a box deixou de dar e apenas dava erro ID08.

 

Fui buscar uma box nova e o problema se mantém.

 

Tenho que tirar os serviços?

Reputação 7
Crachá +2

Apoio tecnico -» 931699000 opção 3

Sugiro verificarem se a box que está registada em sistema coincide com a que tem

Reputação 7

Boa noite @Titan,

Sugiro que coloque no canal 456 até aparecer a opção ativar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Titan

Em regra, o ID 08 tem que ver com os direitos de visualização. Assim, para podermos ajudar, e conforme indicado pelo @Guimas é necessário verificar os serviços contratado e a validação do registo. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado,

Reputação 5
Crachá +1

Do nada ontem, a box ficou a 100% provável erro de registo em rede ou de direitos de visualização

 

obrigado pelo apoio

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Titan. 😊

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Por favor, partilhe connosco caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis. 🤗

Bom dia.

tenho, exatamente o mesmo problema e já passei pela mesma situação (assistência remota, ida à loja, troca de box, etc.) e o problema não ficou resolvido. Assim, solicito que sejam tomados os mesmos passos para resolver o meu.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Teresa PP 

Bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, @Teresa PP 

Bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já efetuado!

Aguardo contato

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, no entanto, sugerimos que verifique se o cabo de rede está devidamente ligado do Router à box UMA, @Teresa PP 

Obrigado,

Comentário